Ciência e TecnologiaCuriosidades

Como usar duas contas do WhatsApp no mesmo celular?

0

Se você possuí um aparelho de 2 chips, possivelmente você se perguntou o porque do aplicativo WhatsApp não permitir que duas contas sejam utilizadas no mesmo aparelho. Muitos são os motivos que levam alguém a desejar uma segunda conta paralela do aplicativo de conversa, o mais comum deles, é poder separar contatos pessoais de profissionais.

Mas independente de seus motivos, o importante agora é saber que caso você tenha um aparelho Android, já existe uma solução para esse probleminha.

Não, o WhatsApp não decidiu simplesmente liberar essa facilidade para seus usuários, o que existe é um aplicativo alternativo, que tem como função criar uma espécie de manobra virtual e fazer 2 contas distintas funcionarem no mesmo aparelho.

E essa não é a única curiosidade sobre o WhatsApp que você irá descobrir hoje, confira também quais são as 5 coisas que você pode fazer no WhatsApp Web e quais são os 22 fatos desconhecidos sobre esse aplicativo.

Agora entenda o passo a passo para fazer suas duas contas funcionarem. A primeira coisa a se fazer, é baixar o aplicativo “Disa”, que você pode encontrar clicando aqui.

1- Após fazer corretamente o download você deve abrir o Disa e ir em configurações.

01

2- Dentro das configurações do aplicativo, você verá a opção “Adicionar Serviço”, clique nela.

02

 

3- Selecione o plugin do WhatsApp e faça a sua instalação

03

 

4- Após o Download concluído, reinicie o aplicativo

04

 

5- Para finalizar, basta você realizar o procedimento padrão de adicionar uma conta ao WhatsApp, e voilá. Aproveite as suas duas contas!

05

Vale a pena ressaltar, que caso você se interesse, o Disa possui também uma “comunidade”, que você pode ingressar e se tornar um “tester”, ou seja, se prontificar a testar as novidades do aplicativo.

Recebendo assim as mais novas atualizações e novidades para serem testadas e avaliadas por você.

Mas e então queridos leitores do Ultra Curioso, acharam a nossa dica útil? Estão dispostos a testar? Não se esqueça de compartilhar essa preciosa informação com os seus amigos e comentar o resultado aqui em baixo.

9 imagens surpreendentes descobertas debaixo de pinturas famosas

Matéria anterior

10 empregos com salários altíssimos para quem odeiam matemática

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos