• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Conheça 8 mulheres que venderam a virgindade

POR Fatos Desconhecidos (Acervo)    EM Curiosidades      06/02/15 às 18h14

Em algumas culturas a perda da virgindade é considerada um rito de passagem importante. Por isso a primeira relação sexual acaba se tornando algo de certa maneira valorizado. Inclusive financeiramente, já que nos dias de hoje existem leilões especializados exclusivamente na venda de virgindade.

Vários adeptos à venda da primeira vez estipulam um valor alto e acabam ganhando bastante dinheiro. Conheça a história de alguns deles:

1. Cathy Cobblerson

cathy

Em 2004 a texana Cathy Cobblerson, de 24 anos,  decidiu vender a virgindade. A jovem arrecadou 100 mil dólares, mais de 274 mil reais, no eBay pela venda de sua virgindade. Mas, pouco antes de terminar o prazo do leilão, ele foi retirado do ar. Dessa maneira, não se sabe se a garota chegou a conhecer o comprador, desistiu da venda, ou escolheu outro site para fazer sua oferta.

2. Rosie Reid

rosie

No mesmo ano, a londrina Rosie Reid, de 18 anos, vendeu a sua virgindade para um engenheiro de 44 anos. O homem pagou 8,4 mil libras, mais 35 mil reais. Foi a primeira experiência da moça com alguém do sexo oposto. Reid declaroua ao site da BBC que sentiu como se aquilo não estivesse acontecendo com ela.

"Fiquei aliviada quando tudo acabou. Estava desesperada para voltar para a minha namorada, porque fiquei muito desconfortável", afirmou. A jovem vendeu a virgindade para que pudesse pagar pelos estudos. Cerca de 2 mil homens do mundo inteiro disputaram uma noite com a moça.

3. Graciela Yataco

graciela

Em 2005, a peruana Graciela Yataco, de 18 anos,colocou a sua virgindade à venda. A jovem precisava do dinheiro para pagar as despesas médicas da mãe e tinha que sustentar o irmão mais novo. Ela trabalhava desde os oito anos de idade e acabou tendo que sair da escola aos 15 anos.

Um mês após fazer o anúncio, a jovem se arrependeu e decidiu voltar atrás, recusando uma proposta de 1,5 milhão de dólares, mais de 3,2 milhões de reais) para ter relações pessoais com um canadense.

Yataco explicou que sua mãe respeitou sua decisão, mas fez com que ela refletisse um pouco mais. Depois disso, ela ponderou e decidiu cancelar a venda. No fim das contas ela conseguiu um trabalho como modelo e começou a ganhar cerca de 165 mil reais mensalmente.

4. Natalie Dylan

natalie

Em 2008, Natalie Dylan, de 22 anos, decidiu vender a virgindade em um bordel licenciado nos Estados Unidor chamado Moonlite Bunny Ranch. A jovem precisava de dinheiro para pagar a universidade. A publicidade e as transações financeiras foram cobertas pelo programa "Howard Stern Show". No fim das contas, Dylan conseguiu arrecadou 3,7 milhões de dólares, mais de 10,1 milhões de reais.

5. Alina Percea

alina

Em 2009, Alina Percea, que na época tinha 18 anos, decidiu vender a virgindade. A garota nascida na Romênia tinha o sonho de conseguir pagar uma faculdade de informática. Ela arrecadou 10 mil euros, aproximadamente 32 mil reais de um italiano de 45 anos, que pagou a viagem da jovem para Veneza e arcou com as despesas de uma série de exames para comprovar sua virgindade.

6. Raffaela Fico

raffaela

Em 2009 a modelo e estrela do BBB italiano Rafaella Fico 20 anos decidiu colocar sua virgindade à venda. O preço estipulado pela moça foi de mais de 4,9 milhões de reais. Fico queria o dinheiro para comprar uma casa na Roma e pagar por aulas de atuação.

A jovem afirmou que não teria problemas se seu cliente fosse feio. "Se eu não gostar dele, basta tomar uma taça de vinho e esquecer de tudo", afirmou em uma entrevista concedida a revista italiana Chi.

7. "Unigirl"

máscara

Em 2010, uma estudante da Nova Zelândia identificada apenas como "Unigirl" colocou a sua primeira vez à venda. O anúncio não trazia nenhuma foto da garota ou dizia seu nome verdadeiro. Ela queria dinheiro para pagar contas da universidade. A jovem recebeu cerca de 1,2 mil propostas e arrecadou um valor equivalente a cerca de 87,9 mil reais.

8. Catarina Migliorine

catarina

Em 2012, a estudante brasileira Catarina Migliorini vendeu a sua virgindade para um japonês por 1,5 milhão de reais, depois de fazer um anúncio online. No entanto, por um motivo ainda desconhecido, o ato acabou não sendo consumado.

No ano passado a jovem planejou lançar um reality show em que 20 homens concorreriam pela primeira noite de sexo com ela. No entanto, "Quem vai ficar com Catarina" ainda é apenas um projeto pessoal. A moça foi capa da Playboy de janeiro de 2013.

Bônus: Alexander Stepanov

alex

A venda da virgindade não é uma prática apenas feminina.. O russo Alexander Stepanov decidiu vendar a virgindade no mesmo site que Catarina, o Virgins Wanted, mas o jovem arrecadou apenas 6 mil reais. O comprador foi um paulista de 35 anos.

Stepanov, afirmou que é heterossexual e que se esqueceu de especificar na página de leilão sua restrição com relação a pessoas do mesmo sexo. Depois de divulgado o ganhador, ele decidiu voltar atrás na transação.

Próxima Matéria
Fatos Desconhecidos (Acervo)
Acervo, matérias feitas antes do ano de 2015.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+