Entretenimento

Conheça a maldição de Aaron Ramsey, que é associada a morte de várias celebridades

0

Você já ouviu falar o jogador Aaron Ramsey? Ele é o meia-atacante do clube de futebol inglês Arsenal. Ele é uma figura cercada de polêmicas, não por seu desempenho nos gramados, mas por ter uma suposta “maldição” que o cerca. A maldição de Ramsey é extremamente famosa entre a mídia especializada e começou a tomar grandes proporções em 2010.

Muitas pessoas conectam a morte de Osama bin Laden, Whitney Houston, Paul Walker, Steve Jobs e Robin Williams à ‘maldição’. E a lista não para por aí. No entanto, Ramsey abordou o fenômeno em uma entrevista à revista Desporto. Ele disse que a teoria é “ridícula”.

Ele disse: “O rumor mais ridículo que já ouvi é que as pessoas morrem depois de eu marcar um gol. Existe uma grande quantidade de ocasiões em que eu já marquei gol e ninguém morreu. Isso é apenas um rumor louco.”

Conheça a maldição

2

No dia 1º de maio de 2011, com apenas 20 anos de idade, Ramsey marcou um gol contra o Manchester United no Emirates Stadium. No dia seguinte, o líder da Al Qaeda, a maior organização terrorista do mundo, Osama bin Laden, 54 anos, foi encontrado em um composto no Paquistão e morto a tiros por soldados americano.

4

Mais tarde, naquele mesmo ano, em 02 de outubro, Ramsey marcou novamente, desta vez contra os Spurs Tottenham em White Hart Lane. Menos de 72 horas depois, o CEO da Apple e criador do iPhone, Steve Jobs, 56 anos, morreu em sua casa na Califórnia, após uma longa batalha contra o câncer de pâncreas.

5

Apenas algumas semanas depois, Ramsey marcou novamente. Dessa vez ele marcou um gol contra o Marseille durante o UEFA Champions League. Vinte e quatro horas mais tarde, o coronel Muammar Gaddafi, 69 anos, foi capturado, torturado e morto pelos rebeldes perto de sua cidade natal de Sirte.

6

Em fevereiro de 2012, no meio da temporada, o jogador marcou um gol brilhante contra o Sunderland. Dentro de poucas horas, a atriz e diva da música Pop, Whitney Houston foi encontrada morta em um banheiro no Beverly Hilton Hotel em Los Angeles.

7

Menos de três anos atrás, em novembro de 2013, Ramsey iniciou sua campanha 2012-2013 na Premier League e marcou dois gols contra Cardif. Pouco tempo depois, o mundo soube da morte do ator de Velozes e Furiosos, Paul Walker, 40, que, morreu em um acidente de carro em alta velocidade.

8

Desde aquela época, Ramsey marcou um punhado de gols com poucas ou nenhuma morte de celebridades relatadas. Parecia que a maldição tinha acabado. Muitos chegaram a suspeitar e defender a infame “Maldição de Aaaron Ramsey”, como nada mais do que estranhas coincidências. Mas, a maldição ganhou vida nova no início da temporada 2014-2015 da Premier League.

Ramsey marcou um gol no contra o Manchester City em 10 de agosto. Logo após, o ator Robin Williams foi encontrado morto em sua casa depois que ele supostamente se enforcou com seu próprio cinto.

10

O “Ceifador de futebol” não parou por aí. Recentemente, Ramsey marcou um gol no contra o Liverpool, pelo Campeonato Inglês e no dia seguinte, o ator Alan Rickman, intérprete do personagem Snape na saga Harry Potter. Outro caso recente foi o do cantor David Bowie que morreu dois dias após Ramsey marcar gol em disputa no Campeonato Inglês.

Conheça a lista completa das vítimas da maldição:

Buddy LeRoux (janeiro de 2008)

 

32

Ted Kennedy (agosto de 2009)

12
Andrés Montes (outubro de 2009)

13
Antonio De Nigris (novembro de 2009)

14

Osama Bin Laden (maio de 2011)

FILE - In this April 1998 file photo, exiled al Qaida leader Osama bin Laden is seen in Afghanistan. Osama bin Laden was unquestionably within reach of U.S. troops in the mountains of Tora Bora when American military leaders made the crucial and costly decision not to pursue the terrorist leader with massive force, a Senate report says. (AP Photo, file)

Steve Jobs (outubro de 2011)

15

Muammar Gaddafi (outubro de 2011)

16

Whitney Houston (fevereiro de 2012)

17

Chavela Vargas (agosto de 2012)

19

Bebo Valdés e Boris Berezovsky (março de 2013)

Portraits of Bebo ValdŽs

Jorge Rafael Videla (maio de 2013)

21

Sid Bernstein (agosto de 2013)

22

Ken Norton (novembro de 2013)

23

Paul Walker (novembro 2013)

‘Huracán’ Carter (abril de 2014)

25

HG Giger (maio de 2014)

26

Robin Williams (agosto de 2014)

David Bowie (janeiro de 2016)

28

Alan Rickman (janeiro de 2016)

29
Shaolin (janeiro de 2016)

30

Claro que isso não passo de uma teoria. Mas e vocês: O que acham dessa história? Deixe sua opinião nos comentários:

5 lições que Severo Snape nos ensinou sobre o amor em Harry Potter

Artigo anterior

8 mensagens ocultas que você nunca tinha notado nos filmes de Quentin Tarantino

Próximo artigo