Conheça a menina que cresceu entre os bichos selvagens da Africa

POR Thamyris Fernandes    EM Sem categoria      07/08/14 às 19h22

Tippi Degré tinha tudo para ser um francesa comum, como a maioria dos franceses o são. Ela poderia viver na glamourosa Paris ou em qualquer outra parte da França e ser criada em berço de ouro, comendo croissant. Acontece, no entanto, que o trabalho de seus pais mudou para sempre as recordações da infância que a garota poderia ter.

Isso porque ela cresceu entre tribos indígenas e os mais variados animais - nem tão domésticos assim - no meio da savana africana. Conforme relatos que contam sua história, essa "Tarzan" de saias, passou 13 anos de sua vida assim, livre e solta na selva, tendo como amigos alguns nativos da região, além de seus polêmicos companheiros: um elefante de 28 anos chamado Abu, um leopardo apelidado de J&B, um avestruz, um crocodilo, alguns leões, girafas, zebras, cobras e sapos gigantes.

Os pais de Tippi, Alain Degré e Sylvie Robert, puderam proporcionar essa infância à garota graças à profissão que seguem. Eles são fotógrafos profissionais na Namíbia e trabalham para a National Geographic. Aliás, eles montaram uma coleção impressionante de registros da infância da menina.

Confira:

Clique aqui para ver a Galeria (Se você estiver usando celular)

Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+