Entretenimento

Samara Felippo chora ao falar sobre ser mãe solo e critica pai ausente

0

Ser mãe não é uma tarefa muito fácil, e geralmente o único lado visto da maternidade, ou pelo menos o mostrado pelas mães, é o lado bom, que trata o momento como um verdadeiro conto de fadas. Mas claro que existe um outro lado, e a atriz Samara Felippo usou suas redes sociais para falar de uma dessas dificuldades.

A atriz desabafou a respeito da maternidade solo. A mãe de Lara e Alice não tem o apoio de Leandro, ex-jogador de basquete profissional e assistente técnico do Sacramento Kings, da NBA. Em 2012, ela descobriu que estava grávida de Lara, sua segunda filha. Samara engravidou mesmo usando DIU. Além disso, o choque também veio porque ela estava prestes a se separar de Leandrinho, o seu marido na época.

Em seu desabafo,  a ex-atriz global contou sobre a necessidade de contar com outras pessoas para cuidar das suas filhas em algum momento de necessidade. Por exemplo, Samara disse que tinha um compromisso profissional no último domingo e não conseguiria cuidar das filhas. E como ela não tem o apoio de Leandro, a mãe das duas meninas teve que pedir para amigos cuidarem das filhas.

Desabafo de mãe

“O pai não ajuda. Ele não cria junto. Mora nos Estados Unidos”, disse. “Eu vim falar porque agora que eu estou emocionada, eu acho importante passar isso. Ontem, domingo, eu tive um compromisso que era muito importante para mim estar lá. Mas eu não tinha como deixar minhas filhas em lugar nenhum!”, desabafou.

“Ontem eu tive apoio de dois amigos que foi muito importante para mim e eu preciso deixar isso claro! Para eles e para todos os outros que eu sei que se tiverem livres, e eu precisar, eu sei que posso contar. A gente sabe quem são os nossos!”, contou a atriz.

Hoje em dia, a atriz usa suas redes sociais para inspirar outras mulheres falando sobre maternidade solo.

Surpresa

Hypeness

A realidade de Samara Felippo é a mesma de milhões de outras brasileiras que também são mães solo. Mas isso não importa na visão dos filhos. Por exemplo, para a pequena Duda, sua mãe é uma mulher muito especial. Quando mais nova, sua mãe, Daiana, sempre falou que estava sem dinheiro para comemorar o seu aniversário. Com isso em mente, Duda usou todo o dinheiro que tinha para organizar uma festinha surpresa.

Utilizando de 35 dos 40 reais que recebia da mãe todo mês para lanchar na cantina da escola, a garotinha combinou com os avós para comprar velas, balões, decoração, refrigerante e outros ingredientes para preparar o bolo, que foi feito pela vizinha em total segredo.

Em um portal de comunicação, ela diz ainda que muitas mães solteiras entraram em contato com ela após terem contato com a publicação. “O amor da minha vida nasceu de mim! Meus amigos sabem das minhas dificuldades criando Duda. Dou 40 reais por mês pra ela gastar na cantina da escola, ela usou 35 reais esse final de semana pra fazer uma festa surpresa pra mim porque eu disse que não teria dinheiro pra fazer festa esse ano. Para as mamães que estão sozinhas nessa luta diária como eu, vale a pena, nosso esforço pra criar esses seres humanos lindos vale a pena”, desabafou a mãe de Duda.

“O que me faz feliz é ver os relatos das mães solo como eu, porque só quem passa por isso sabe a dificuldade de criar um filho sozinha”, contou. A mãe disse ainda que sua principal preocupação é “criar um ser humano do bem, que respeita as diferenças”. Algo que ela está fazendo muito bem.

Fonte: Hypeness

Imagens: Instagram

Curiosidades sobre “Não! Não Olhe!”, filme que lidera bilheteria nos EUA

Artigo anterior

Cogumelos psicodélicos podem ajudar a diminuir alcoolismo

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido