Conheça a história de amor que teve início a partir de um crime bárbaro

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      20/03/17 às 15h51

Algumas histórias de amor realmente são chocantes e inesperadas, uma prova disso é a nossa matéria que mostra a história de amor mais improvável que você vai conhecer. Bom, hoje vamos contar a história de uma mulher chamada Melissa Dohme, que precisou passar por uma péssima situação para encontrar o amor de sua vida.

Antes de encontrar o amor de sua vida, Melissa era namorada de Robert Lee Burton Jr. (esse da fotografia abaixo), um homem que não costumava ser nada gentil com as mulheres. Em janeiro de 2012, Burton atacou a sua namorada, a esfaqueando incríveis 32 vezes (19 vezes em sua cabeça, pescoço e rosto e 13 vezes em suas mãos, braços, quando ela tentava se proteger).

Felizmente, Burton foi preso. O bombeiro que responder ao incidente, Cameron Hill, declarou o seguinte: "O crime foi tão feio que ninguém sabia se ela era loira. Felizmente Burton finalmente recebeu uma sentença de prisão perpétua sem liberdade condicional".

Depois do acidente, os médicos nem sequer tinham certeza de que Melissa teria condições de andar ou mesmo de sorrir novamente. Melissa recebeu muitos implantes nos dentes, e suas cicatrizes suavizaram com o tempo. Ela chegou a fazer cirurgia nos nervos e músculos, o que ajudou a regenerar o rosto, devolvendo o seu sorriso. Melissa deixou o hospital três semanas depois.

No mesmo ano, Melissa conheceu em uma igreja o homem que tinha ajudado a salvar a sua vida, o tal bombeiro que citamos acima. Segundo ela, quando ela viu Hill pela primeira vez, disse ter sentido uma tontura, e rapidamente os dois se apaixonaram e se tornaram inseparáveis. Em uma ocasião especial, Melissa foi convidada a fazer o primeiro arremesso de um jogo de beisebol, pelo time Tampa Bay Rays, em maio de 2015. Mas o que ela não esperava era Hill fazendo um pedido de casamento no estádio, como vocês podem ver na imagem abaixo.

E para a alegria de Cameron Hill, é claro que Melissa disse um sim para o homem que salvou a sua vida. Na foto abaixo podemos ver a felicidade de Melissa, casando-se com seu herói.

Melissa diz que foi salva e pensa em educar os adolescentes sobre os perigos da violência doméstica, e que quando ela estava no colégio, ninguém dizia para ela sobre tal violência, e caso ela fosse mais instruída, jamais passaria por isso tudo de novo.Querem saber mais sobre a história do casal? Confiram no vídeo abaixo:

Mas e aí, caros leitores, gostaram de grande história de amor de Melissa e Him? Deixe aqui seu comentário!

Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+