10 ilustrações que vão descrever sua vida

POR Júlia Marreto    EM Entretenimento      20/03/17 às 16h07

Existem algumas pessoas com talentos incríveis, não se dá pra negar. O mais legal disso, é que muitas dessas pessoas são capazes de traduzir, seja em poemas, vídeos, fotografias, desenhos, etc., o que a maioria de nós sente e não consegue ao menos, sequer, explicar falando. Essa artista de 20 anos, que se autonomeou Potato Queen (Batata Rainha), é uma ilustradora de quadrinhos.

Em seu perfil no Instagram, Relatable Doodles, ela posta um quadrinho a cada dois dias, sobre momentos e experiências de sua vida. Situações essas que fazem parte do cotidiano e da vida de muitos de nós. De maneira divertida e descontraída ela apresenta os dramas e dificuldades de se relacionar com as pessoas e viver em sociedade, mesmo se achando uma "batata".

É importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem. Sendo assim, nós aqui da redação da Fatos Desconhecidos selecionamos uma listinha com 10 ilustrações que vão descrever sua vida. Confira:

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

Então pessoal, o que acharam dos quadrinhos? Será que vocês se identificaram com alguma dessas situações? Quais outros momentos desse tipo vocês já passaram e gostariam que virasse quadrinho? Encontraram algum erro na matéria? Ficaram com dúvidas? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!

Via   boredpanda     instagram  
Imagens boredpanda
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: juliamarreto

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+