icone menu logo logo-fatos-desconhecidos.png


Conheça Marnie, a cadelinha famosa do Instagram que tem amigos famosos, como Taylor Swift e Demi Lovato

POR Diogo Quiareli EM Compartilhando coisa boa 10/02/20 às 16h03

capa do post Conheça Marnie, a cadelinha famosa do Instagram que tem amigos famosos, como Taylor Swift e Demi Lovato

Podemos afirmar, sem muito esforço, que os animais são, talvez, a coisa preferida de todas as pessoas. Principalmente para os internautas, que amam ver fotos, vídeos e GIFs de animais, em todas as situações. Cães e gatos fofos em situações complicadas conseguem alegrar a todos, principalmente quando agem de forma inocente. Não é à toa que os filmes de animais estão entre os preferidos de várias pessoas. E falando em animais amados, é impossível não contar a história de uma certa "instagramer". A cadelinha é muito adorável e possui uma expressão facial bastante engraçada. Essa é Marnie, a amiga de várias celebridades.

Marnie tem a língua pra fora e parece uma adolescente de 18 anos. A cadelinha é famosa por vários motivos. Um deles, como falamos, é sua língua para fora. Outro motivo é a sua inclinação permanente da cabeça para a esquerda. Isso foi resultado de uma doença vestibular. A cadelinha Marnie já acumula quase 2 milhões de seguidores no Instagram e é bastante amada por muitos deles. O dono de Marnie usa sua popularidade para defender a adoção de cães idosos.

"Os cães de resgate velhos são conhecidos por serem muito gratos e leais aos seus novos donos. Isso porque lhe são dadas diversas chances de vida. Marnie vive, todos os dias, exemplificando a alegria e gratidão", explica a descrição do site de Marnie. Ele também disse que a cadelinha é o cão de resgate mais popular do mundo. "Se você a vir nas ruas de Nova York, diga um 'oi'", completou ele. Conheça melhor sua história.

Marnie, a cadelinha "instagramer"

Marnie é uma cadela de resgate, que foi salva nas ruas, aos 10 anos de idade. Ela foi chamada, pela primeira vez, de "fedorenta", depois que o Animal Control a encontrou mal cheirosa e emaranhada nas ruas. Isso aconteceu em Connecticut, em 2012. Uma descrição, em seu site, apontava as suas origens.

"Ela foi bem acolhida e transferida para um abrigo, onde a chamavam de fedorenta. Depois de quatro meses no abrigo, ela foi adotada. O responsável pela adoção disse que ela era cega do olho esquerdo, que parecia cinza nublado. Segundo eles, ela nunca mais enxergaria com aquele olho. Ela realmente cheirava mal. No entanto, após ser adotada, o seu olho começou a clarear lentamente e logo ficou bem claro, ela já podia ver com ele.

A cadelinha ficou mundialmente famosa. Com toda essa fama, ela passou a ganhar destaque entre as celebridades. Marnie não é qualquer coisa, ela mantém uma amizade física com grandes nomes, como Taylor Swfit, Demi Lovato e até Ed Sheeran. Suas fotos são bem engraçadas e caricatas, o que atrai cada vez mais usuários das redes sociais apaixonados por cães. Hoje, ela é, de fato, uma estrela das redes e mais influente que muitos "famosos" por aí.

E aí, o que você achou da história de Marnie? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale sempre lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento. Aproveite para fazer um tour pelas curiosidades do nosso site.


Próxima Matéria
Via   BoredPanda  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest