Séries e Sagas

Conheça a nova série misteriosa e sensual da Netflix com Naomi Watts

0

Não é novidade para ninguém que a Netflix faz muitas coisas escondidas, lançando um trailer poucos dias antes da série ser lançada. A série da vez é Gypsy, uma série de drama e suspense protagonizada por Naomi Watts, uma atriz conhecida internacionalmente por diversos filmes, como por exemplo King Kong (2005), Cidade dos Sonhos (2001), O Chamado (2002), O Chamado 2 (2005) e O Impossível (2012).

A série vai acompanhar Jena Holloway (Naomi Watts), uma terapeuta que acaba se envolvendo demais na vida e nada história de seus pacientes. No trailer, que a Netflix apelidou como O Juramente, ela promete diversas coisas para seus pacientes enquanto as cenas mostram ela fazendo o que prometeu não fazer. Seu último juramente nos faz pensar sobre até onde ela pode chega. Confira:

Lisa Rubin é a criadora da série que, de acordo com o site IMDB, fez apenas um trabalho como diretora em 2011. Na série também teremos Sophie Cookson (Kingsman: Serviço Secreto, O Caçador e Rainha de Gelo), Billy Crudup (Quase Famosos, Watchmen: O Filme, Peixe Grande e Outras Histórias), Karl Glusman (Love, Demônio de Neon, Animais Noturnos) e Melanie Liburd (Stalker, The Grinder, Game of Thrones), todos eles como personagens regulares.

A série estreia no dia 30 de junho de 2017 com todos os episódios liberados de uma só vez.

E aí, o que achou dessa nova série da Netflix? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama a Naomi e a Netlfix.

16 tipos de pessoas que não são nem um pouco confiáveis

Matéria anterior

7 maneiras de melhorar a maneira que você faz contas de cabeça

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos