Séries e Sagas

Conheça o começo alternativo da saga Harry Potter que vai fazer você querer outro filme

0

Não importa onde as fãs esteja, ele sempre vai adorar criar teorias ou mesmo histórias que nunca aconteceram das sagas que ele mais gosta. Apesar de existirem algumas ótimas, que fazem todo sentido, existem algumas que fogem totalmente da lógica. Nós vamos falar de uma dessas hoje, mas que é tão boa que todos nós iriamos querer que Harry Potter tivesse começado assim. Esse começo alternativo está muito famosos nos sites gringos e por isso resolvemos trazer para vocês.

Tudo começa no ano em que os pais de Harry são mortos e o garoto vira órfão. Na versão original, Hagrid acaba pegando O Escolhido quando com Sirius Black logo depois do bruxo ter lutado com Pedro Pettigrew e supostamente ter matado o traidor. O bebê então é entregue a Dumbledore que depois deixa o garoto na casa da irmã de Lilian, Petúnia.

O começo alternativo começa antes que Hagrid pegue o garoto. Voldemort matou os Potter, depois o próprio bruxo morreu, Sirius lutou com Pettigrew e depois encontrou Harry. O grande ponto é que Sirius não fugiria e iria mandar uma carta para Dumbledore informando que ele era o padrinho de Harry e por isso cuidaria do garoto.

Com isso, Harry cresceria ao lado de um grande bruxo, sendo tratado como uma criança deve ser tratada e talvez nunca conheceria os Dursley. Até aí tudo bem, tudo está lindo e confessamos que isso seria lindo, mas existem vários problemas nesse final alternativo.

Primeiramente, Sirius seria um fugitivo com 22 anos. Harry não teria a proteção que a casa de Petúnia oferecia para ele. E o pior de tudo, Harry poderia crescer arrogante como seu pai e Sirius eram e sempre sob os olhos de todos que saberiam que ele é extremamente famoso.

E aí, o que você acha desse começo alternativo de Harry Potter? Seria melhor ou você gosta de como está? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

O que realmente acontece quando as pessoas fazem xixi na piscina?

Matéria anterior

9 brincadeiras da sua infância que você nem se lembrava mais

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos