• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Conheça o episódio de Pokémon no qual o Meowth morre

POR Lucas Fenrir    EM Fatos Nerd      27/01/17 às 18h08

Pokemon é um dos animes mais assistidos e famosos do mundo, e faz parte da nossa infância. Nós nos apegamos tanto aos personagens que ficamos muito tristes quando algo de ruim acontece com eles ou quando são substituidos. Imagina então quando um dos nossos personagens preferidos MORRE!!!

Sim, isso aconteceu em um recente episódio do anime. O novo "Pokemon Sun and Moon: The Series" mostrou a morte de ninguém menos do que Meowth, o principal integrante da Equipe Rocket. Ele foi morto pelo Pokemon Mimikyu em uma cena horripilante.

Do começo: Mimikyu é um Pokemon Fantasma-Fada que se fantasia de Pikachu na esperança de ser tão amado quanto o roedor elétrico. No anime, porém, ele é um pokemon maligno e perverso, que tnta destruir Pikachu a todo custo, por puro ódio. Ele sempre solta ameaças profanas que só Meowth (e provavelmente os outros Pokemons) pode ouvir.

Sabendo disso, Meowth morre de medo de Mimikyu e alerta a sua colega Jessia para não capturar tal Pokemon. Ele o ignora e acaba capturando um Mimikyu para ela. Desde então, Meowth vive constantemente assombrado e assustado com o seu novo colega.

No episódio mais recente, a Equipe Rocket tenta capturar mais pokemons, dessa vez aquáticos. No oceano, Meowth observa a fantasia de Mimkyu flutuando na água e logo após vê o pokemon fantasma em sua forma original nadando pela água, e o pokemon olha diretamente para Mewoth.

Jessie_Mimikyu_cloth_unworn

Depois disso, Meowth literalmente morre depois de ver a verdadeira forma de Mimikyu. O corpo do felino aparece na próxima cena flutuando na água, e fica assim por muito tempo. Felizmente, a sua morte não foi definitiva: ele volta a vida, provavelmente reanimado pelos seus colegas. Você pode conferir a cena no link a seguir:

Isso, porém, marca a história do anime, que raramente exibe mortes. Na verdade, em 20 anos, as únicas "mortes" foram a de Ashe e Pikachu (que na verdade só tiveram seus espíritos separados de seus corpos por um breve período de tempo), quando Ashe é transformado em pedra durante a batalha entre Mew e MewTwo, e quando Latios e Lucario morreram para salvar o mundo, em outros filmes.

meowthsdead-227816-1280x720

Ninguém falou nada sobre a morte de Meowth no anime, mas Mimikyu quase acabou matando o próprio Pikachu no final do mesmo episódio. Claramente, não foi a última vez que vimos o pokemon fantasma-fada em ação, mas teremos que esperar pra ver se a "matança" vai continuar.

Mimikyu

778Mimikyu

Ele é um Pokemon do tipo Fantasma-Fada que não evolui e muda de forma quando é atingido por um ataque. Todo o seu corpo é oculto sob uma fantasia de Pikachu, que só deixa seus olhos de fora. Acredita-se que, se sua verdadeira forma for vista por alguém, essa pessoa contrairá uma doença misteriosa. Em suas entradas na PokeDex, podemos ler "Sua real aparência é desconhecida; qualquer um que ver o que tem debaixo de sua fantasia será tomado por terror e morrerá de susto" (Sun) e também "um pokemon solitário, que esconde sua terrível aparência debaixo de um pano velho para poder se aproximar de pessoas e outros pokemons" (Moon). Nenhum outro pokemon no mundo tem a mesma combinação fantasma-fada que Mimikyu.

mimikyu_pokemon_by_wolfen_c-da9wpgb

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Via   Comick Book  
Lucas Fenrir
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+