Conheça o visual de Ares, o grande vilão do filme da Mulher Maravilha

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      20/02/17 às 12h50

Quando um filme se super-heróis, ou de personagens bem conhecidos pelo público, vai ir para o cinema, eles esperam fazer o maior lucro possível com essa franquia. Além da bilheteria dos cinemas, existem diversos outros meios de ganhar uma graninha com esses personagens, e uma da mais conhecida é a venda de bonecos.

Quem ganhou os bonecos dessa vez, foi o filme da Mulher Maravilha, e como já era esperado, os bonecos novamente mostraram coisas que provavelmente só seriam vistas no filme. O vilão do filme é Ares e até agora não sabíamos qual seria o design de grande vilão, que não é nada mais nada menos que o Deus da Guerra. Confira como ficou os bonecos da Mattel, que também trazem outros personagens do filme:

Para quem está um pouco perdido, Ares é um vilão baseado em um deus da mitologia grega de mesmo nome. Ele é o Deus da Guerra e caso tenha algum conhecimento sobre games, sabe que o grande vilão de God of War, também é baseado em Ares e também leva o mesmo nome.

Seu objetivo é sempre manter o mundo em guerra e Mulher Maravilha não gosta nada disso. Ele tem força sobre-humana, velocidade aumentada, reflexos aumentados, necromancia, projeção de energia e até mesmo manipulação de energia.

Voltando a questão das action figures, podemos lembrar de um caso bem parecido, só que dessa vez foi com os filmes da Marvel. Durante a divulgação das action figures do filme Capitão América: Guerra Civil (2016), o Homem Formiga apareceu. Isso não era nenhuma surpresa, o grande problema é que ele apareceu em sua forma gigante e ninguém sabia que ele iria utilizar esse poder durante o filme. Apesar de ter estragado a surpresa, a cena ainda foi incrível com o combate entre Homem Formiga Gigante e Homem Aranha.

O filme vai conta a história de Diana Prince, uma guerreira amazona que ao descobrir que os homens estão em guerra, resolve intervir. Em seu elenco estarão, Gal Gadot como Mulher Meravilha, Chris Pine como Steve Trevor, Robin Wright como Antiope, Connie Nielsen como Hipólita, Lisa Loven Kongsli como Menalippe e muito mais. Danny Huston também vai participar do filme, mas ainda não sabemos quem ele vai ser. As teorias dos fãs dizem que ele vai ser o grande vilão, Ares.

Mulher Maravilha estreia em 1 de junho de 2017.

Via   Batman News  
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+