Fatos NerdNotícias

Justiça Jovem – Já sabemos quando a terceira temporada vai estrear

0

Não, você não leu errado! A terceira temporada de Justiça Jovem, vai estrear no final de 2018. Com histórias maduras, personagens bem desenvolvidos e uma grande trama, o desenho animado teve duas temporadas na Cartoon Network, estreando no início de 2012 no Brasil. Por isso, os fãs ficaram chocados com a notícia do cancelamento pela emissora. Mas, para a alegria dos mesmos Warner Bros. Animation anunciou um revival da série animada.

E foi o roteirista de Justiça Jovem, Greg Weisman, que deu a informação da estreia. Respondendo um fã na sua conta do Twitter sobre quando o desenho retornaria, Weisman disse: “Muito preciso. Tudo o que eu tenho certeza é que será no quatro trimestre de 2018“. Veja o tweet:

Justiça Jovem retorna final de 2018

Mas por que tanta demora? Parece que o mais novo serviço de streaming DC Digital, está focando inicialmente em Titas – outra série que tem estreia prevista para 2018. Quando se trata da nova temporada de Justiça Jovem, que é subtitulada Outsiders, a série vai avançar a partir do final anterior e do mundo envolvido no tráfico de meta-humanos. Justiça Jovem sempre lidou com tópicos obscuros para uma série animada, e é claro, essa nova fase do desenho não vai mudar isso.

Juntamente com os membros mais experientes, sabemos que alguns rostos novos se juntarão à série. Como sabemos? Uma arte conceitual de Justiça Jovem foi apresentada na Comic Con de San Diego este ano, e incluía o Traci Thirteen.

E aí, gostou da novidade? Deixe nos comentários se você assistia Justiça Jovem e compartilhe a matéria.

8 batalhas de animes mais insanas e épicas de 2017

Matéria anterior

7 momentos mais sem noção dos filmes de 2017

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos