Fatos Nerd

Conheça Os Fugitivos, os heróis da nova série da Marvel

0

Ela não para. Os Fugitivos é a mais nova adaptação que a Marvel levará para a telinha, agora em parceria com o canal de streaming Hulu. A HQ foi criada pelo roteirista Bria K. Vaughan (Y: O Último Homem e EX Machina), a história acompanha as aventuras de um grupo de adolescentes que descobrem que seus pais são vilões conhecidos como O Orgulho, com base criminal em Los Angeles formada por mutantes, alienígenas, mágicos, viajantes do tempo e cientistas que ajudam outro grupo – Gibborim – a causar o fim do mundo. Os criminosos aprontam muito, mas sempre com cuidado, operando fora do radar de equipes como os Vingadores e X-men. Quando seus filhos descobrem o segredo, resolvem fugir de casa.

A história em quadrinho foi criada em 2003 e conquistou vários prêmios Eisner. A série terá Josh Schwartz e Stephanie Savage (Gossip Girl) como showrunners e, para ficar por dentro e saber o que esperar do programa, conheça seus personagens e os atores já escalados para vivê-lo.

Alex Wilder (Rhenzy Feliz)

Um menino tímido da Costa Leste que admira heróis como Homem Aranha passa a maior parte de seu tempo jogando MMORP. Alex não possui nenhum super poder, mas seu nível de intelecto é acima da média e possui alta habilidade de liderança, não por menos, ele é o líder do time. Alex também tem a posse do Abstrato, livro que detalha a história do grupo O Orgulho e usa toda sua inteligência para traduzir o livro.

Nico Minorou (Lyrica Okano)

Os pais de Nico são magos, embora não a nível de Dr. Estranho, eles ainda poem causar certos estragos. Em um confronto com a mãe, Nico acaba com um feitiço preso dentro de si, mas ao invés machuca-la, ele é absorvido pelo corpo e, assim, ela fica com a mesma habilidade dos pais, com um porém, para ativa-lo, ela precisa se cortar. Por isso, a personagem, vira e mexe tem de se cortar.

Chase Stein (Gregg Sulkin)

Os pais de Chase ficaram ricos devido a várias invenções patenteadas e, claro, quando a turma coloca os pés na estrada, ele leva alguns “brinquedinhos” consigo. Entre eles, estão equipamentos que permitem soltar chamas e controla-las com uma luva, disparar eletricidade, projéteis e até atravessar paredes. Chese tem um ponto fraco, é apaixonado por Gertrude.

Gertrude Yorkes (Ariela Barer)

Uma garota única. Provavelmente  a integrante mais cínica do grupo, ela expõe ideias socialistas e fala constantemente sobre O Homem. Seu pais são viajante do tempo e a presenteia com um dinossauro do século 87, geneticamente modificado e telepaticamente ligada a ela. Gertrude o batiza de Old Lace e, embora ela não tenha super poderes, ela e seu dinossauro trabalham unidos, com ele sempre lutando por ela.

Karolina Dean (Virginia Gardner)

Seus pais são estrelas de Hollywood e quando ela descobre que eles fazem parte do grupo de criminosos O Orgulho, ela foge de casa com o resto da turma. Karolina a vida inteira teve uma pulseira médica em seu pulso, que os pais a orientaram nunca remover, porém, ao procurar por evidências na casa dos pais, ela encontra um laudo médico a seu respeito e decide tirar a pulseira. Acontece que ela é uma alienígena que ganha poderes de ataque e defesa com a radiação solar.

Molly Hayes (Allegra Acosta)

A integrante mais nova da turma e, como resultado, a mais inocente. No início ela fica em estado de negação por descobrir que seus pais são vilões, mas com o tempo ela aceita a difícil verdade. Molly é uma mutante com habilidade de super força e, apesar de ser pequena, é bem capaz de derrotar seus inimigos. No entanto, depois de usar sua força, normalmente ela fica muito cansada e precisa tirar um cochilo para se recuperar.

Essa é a nova equipe live action da Marvel na telinha. O que achou do pessoal? Já conheciam todos eles? A série ainda não tem data de lançamento, mas já estamos curiosos para conferir.

 

Qual o seu nível de maldade de acordo com a psiquiatria?

Matéria anterior

12 provas de que o seu celular já é um órgão do seu corpo

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos