Criador de Naruto revela sua primeira versão de Sasuke

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      23/04/18 às 18h36

Conhecido pelo seu temperamento esquentado e pelas decisões estúpidasSasuke Uchiha é um dos personagens principais (e mais polêmicos) de Naruto. Com sua personalidade difícil, será que ele iria gostar de saber que o seu rascunho está correndo pela Internet? Acho que não. A primeira versão esquecida do personagem, desenhada pelo seu criador, Masashi Kishimoto, no início da produção do mangá, foi incluída em um volume encadernado de Naruto e recentemente está revivendo nas redes sociais.

Não há muitas diferenças do rascunho para a versão oficial do personagem. Sasuke continua com a camisa de colarinho largo, possui o mesmo corte de cabelo e o mesmo shorts. Praticamente, a única diferença no design do personagem é o seu colar, que deixou de existir na versão final.

Veja a primeira versão de Sasuke

"Está é a primeira imagem de Sasuke. Não mudou muito até hoje. A única diferença é que ele perdeu aquela coisa que ele tinha no pescoço. É o mesmo para todos os personagens, quanto mais você desenha eles, mais você adiciona mais e mais detalhes. Você adiciona acessórios e coisas do tipo", disse Kishimoto. "Com o personagem principal, você fica bem animado e continua adicionando coisas.  Depois eu me perguntei: 'Eu posso realmente ter um personagem com tantos acessórios em uma série semanal?'. Então eu reduzi a quantidade de acessórios e fiz a imagem de Sasuke mais próxima de Naruto".

Kishimoto também afirmou que Sasuke é um dos personagens mais difíceis de desenhar. "Na minha opinião, o rosto e movimentos de Sasuke são os mais difíceis de desenhar. E se eu não for cuidadoso, seu rosto acaba parecendo muito adulto. Eu nunca tive um personagem infantil com gostos como esse em qualquer um dos meus mangás, então é muito difícil de desenhar", explicou o criador.

E aí, o que você achou desta primeira versão de Sasuke? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Via   Comic Book  
Imagens NMM Comic Book
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+