10 decisões mais estúpidas tomadas pelo Sasuke

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      10/01/18 às 17h51

Sasuke nasceu em tempos de "paz", mas por conta de diversas decisões erradas de seus familiares, acabou vivendo um grande trauma de infância. A história do garoto foi definida quando Itachi matou toda sua família em prol da paz na Vila de Folha e também para salvar a vida do irmão mais novo. A criança Uchiha ficou cega por vingança e parece que essa sede por "justiça" fez com que ele não pensasse muito bem.

Nessa matéria resolvemos colocar alguns momentos do rival de Naruto que não fazem o menor sentido. Por que ele resolveu acabar com Konoha mesmo sabendo que Itachi fez tudo que fez para salva-la? Ou mesmo como ele pode ser um pai tão ausente mesmo depois de crescer sem pai? A Fatos Nerd separou 10 decisões mais estúpidas tomadas pelo Sasuke:

1- Não aproveitar sua popularidade na Academia

Quando Sasuke ainda estava na academia, ele era o menino mais popular dentre todos os outros. Isso lhe dava privilégios, mas ele estava totalmente cego por vingança. Por isso, ele não pôde aproveitar a vida na academia, ou mesmo depois dela, que provavelmente teria sido muito boa.

2- Ser babaca com a Sakura

Sakura nunca escondeu que amava Sasuke e mesmo assim ele sempre foi um babaca com ela. Em diversos momentos ele acaba ignorando a garota, e até mesmo já resolveu matá-la, mais tarde na trama. Definitivamente, nunca vamos esquecer "Sakura, você é realmente irritante".

3- E com Karin

Outra que amava Sasuke e se deu muito mal. Ele realmente não se importava com ela e na luta contra Danzou a utilizou para acabar com seu inimigo. Nem mesmo Danzou (uma pessoa horrível) acreditou que ele atravessaria o corpo dela para mata-lo. Para terminar, Tobi manda Sasuke dar um fim na garota. Felizmente, ela foi salva por Sakura.

4- Ir treinar com Orochimaru

Apesar de ter funcionado, essa decisão foi extremamente ridícula. Veja bem, ele foi treinar com um ninja foragido de Konoha que tomava o corpo de diversos ninjas mais jovens para se tornar imortal (e Sasuke sabia disso). E não foi por falta de opção, afinal havia Kakashi, um ninja tão poderoso que até mesmo se tornou Hokage. O Uchiha poderia muito bem ter treinado com ele para conseguir sua vingança.

5- Decidir destruir Konoha

Itachi matou toda sua família, com exceção de Sasuke, para salvar seu irmão e também para salvar a Konoha de uma guerra civil que mataria milhares de pessoas. O irmão mais velho, entretanto, não contava que faltava um parafuso na cabeça do seu irmão mais novo. Quando soube das verdadeiras intenções do irmão, Sasuke "brilhantemente" resolveu destruir a Vila da Folha, a mesma que Itachi deu a vida para proteger. Vai entender, né...

6- Confiar cegamente em "Madara"

Outro momento que também não faz sentido é a confiança sem nenhum filtro em "Madara". Sasuke colocou todas suas decisões nas mãos dele e também acabou sendo manipulado durante muito tempo por Obito, que ele acreditava ser Madara.

7- Subestimar Killer Bee

Killer Bee é um Jinch?riki perfeito e mesmo assim Sasuke e sua equipe subestimaram seu poder. Bee não os derrotou, mas acabou fugindo pois estava com preguiça de todas suas obrigações e queria apenas compor raps. O Uchiha então acreditou que tinha pegado o corpo certo, mas na verdade era um clone. Que vergonha, ein?

8- E depois os 5 Kages

Depois de enfrentar Killer Bee, ele partiu para enfrentar o 5 Kages, totalmente manipulado por Obito. Ele então resolveu lutar com todos eles ao mesmo tempo (se achando). Caso não tivesse ajuda, provavelmente teria morrido facilmente ali. Parabéns, Sasuke.

9- Quando ele resolveu fazer uma revolução depois de tudo

Por fim temos a sua decisão final. Depois de ajudar a selar Kaguya e dar um fim na Quarta Guerra Ninja, ele tem a brilhante ideia de matar os 5 Kages, matar todas as bestas de caudas e fazer uma revolução do mundo todo. Felizmente isso não se concretizou, mas dá para acreditar que isso realmente aconteceu? Não mesmo.

Depois de uma luta intensa contra Naruto, ele acaba mudando e percebendo que foi babaca com todo mundo durante muito tempo. Demorou, ein?

10- Ser um péssimo pai e marido

Agora vamos para Boruto. Não temos muitas informações sobre como tudo aconteceu, mas Sasuke parece que ficou com Sakura durante pouco tempo, e depois "fugiu" de Konoha, deixando a moça grávida. Sarada, filha do casal, só foi ver seu pai pela primeira vez quando estava na academia ninja.

No anime também vemos Sakura sofrendo pela ausência do marido. Para suprir isso, em sua folga, ela vai até o lugar em que teve seu primeiro encontro com Sasuke. O Uchiha alega que não é merecedor depois de tudo que ele fez ou que está longe para investigar, mas 13 anos longe de casa definitivamente não justificam isso.

E aí, você concorda com nossa lista? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+