Fatos NerdNotícias

Sasuke e Naruto se unem para mais uma difícil batalha em Boruto

0

Enquanto a animação Boruto: Naruto Next Generation está preparando o território para apresentar a Kara, o mangá já está bem avançado na história. Naruto e Sasuke se preparam para enfrentar um inimigo que pode ser tão difícil quanto Kaguya, a grande vilã da história original (via CB).

Antes de continuarmos, é bom lembrar que teremos grandes spoilers nessa matéria. Agora que todos estão avisados, vamos contextualizar o que acontecendo. Primeiramente, a Kara sofreu uma traição por parte de Amado, cientista da organização responsável por implantar as armas ninjas e criar os androides. Essa traição, certamente, aconteceu por medo do poder que Jigen poderia ter. Assim, com ajuda de Kashin Koji, eles conseguiram derrotar o vilão.

Entretanto, essa era a primeira parte do plano. Amado sabia que, ao derrotar Jigen, Ishikki Otsutsuki tomaria o corpo dele, mostrando seu verdadeiro poder. Nesse momento, o cientista estava contando que Naruto e Sasuke o derrotassem.

Sem muita demora, o vilão apareceu em Konoha no maior estilo Pain, e começou a procurar por Kawaki. Seu objetivo era colocar o karma no garoto novamente, uma vez que, com o corpo dele, ele seria muito mais poderoso.

Todos são instruídos a não atacar, mas um ninja é ferido por Ishikki. Logo após, Naruto entra em ação e uma luta começa no meio de Konoha. A destruição toma conta da vila, o que deixa Naruto muito preocupado com todos os habitantes. Nesse momento, Sasuke se junta a ele para uma tática muito arriscada.

Naruto, Sasuke e Boruto vs Ishikki

Sasuke

Antes de se juntar a Naruto, Sasuke tem uma conversa séria com Boruto e traça um plano com ele. Tal plano só seria descoberto pelo público quando o Uchiha já estivesse em ação. Nesse momento, ele começa a atacar Ishikki com diversas shurikens. Naruto questiona esses ataques simples, uma vez que o vilão pode encolher qualquer objeto inanimado que chegue perto dele. Após o vilão impedir todos os ataques, Sasuke lança sua espada, e algo surpreendente acontece.

Essa espada, na verdade, era Boruto e isso era parte do plano de Sasuke. Com Boruto próximo a Ishikki, ele poderia usar o karma para teletransportar o vilão para um lugar deserto. Utilizando a bandana de Sasuke, o garoto tem sucesso e logo é seguido pela dupla com o uso do rinnegan.

Agora, uma luta incrível está prestes a acontecer. Infelizmente, a dupla já lutou contra o vilão em sua forma mais fraca e foi derrotada. Será difícil saber quem vencerá, principalmente se Boruto não tirar uma carta na mangá.

Enfim, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

7 pessoas que se assustaram com o crescimento dos seus animais de estimação

Matéria anterior

ThunderCats ganha abertura em 3D feita por fã

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.