Fatos NerdNotícias

The Walking Dead – Criador fala sobre a polêmica morte de Carl

0

Durante The Walking Dead, os fãs viram vários personagens queridos morrer na série, mas foi raro ver uma reviravolta como a morte de Carl Grimes. No final da metade da oitava temporada, foi revelado que o garoto tinha sido mordido por um zumbi e estava prestes a morrer. O mais chocante é que o personagem continua bem vivo nos quadrinhos de Robert Kirkman. Por isso, o roteirista decidiu se explicar para os fãs revoltados.

Quando questionado como a morte de Carl o afetou pessoalmente, Kirkman explicou como a reviravolta aconteceu em seu Tumblr.Carl é um dos meus personagens preferidos e Chandler Riggs foi uma parte essencial da série desde o primeiro dia… então ainda é perturbador. Não é diferente da morte da Andrea nos quadrinhos, o que me perturbou muito e, no entanto, eu era 100% responsável por isso. Mas eu sabia que era necessário para a história e levaria a desenvolvimentos interessantes para manter as coisas em movimento… o mesmo com Carl na série. Isso é perturbador… mas saber o que está por vir torna essa perda um pouco mais fácil“, afirmou o roteirista.

A morte de Carl pode ajudar a moldar o futuro dos outros personagens

Então, a morte precoce de Carl Grimes pode ajudar a moldar o futuro de Rick, Daryl e Maggie na série. Além disso, mesmo os atores expressando tristeza sobre a decisão, não tem como negar que o arco ajudou na popularidade de The Walking Dead – o que estava precisando.

O que você achou dessa declaração do criador de The Walking Dead? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

[VIDEO] Veja como um avião fez com que chovesse 10 toneladas de ouro na Rússia

Matéria anterior

7 personagens promissores de Naruto que nunca mais apareceram

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.