• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

The Walking Dead - Criador fala sobre a polêmica morte de Carl

POR Gabriela Tyemi    EM Notícias      15/03/18 às 18h32

Durante The Walking Dead, os fãs viram vários personagens queridos morrer na série, mas foi raro ver uma reviravolta como a morte de Carl Grimes. No final da metade da oitava temporada, foi revelado que o garoto tinha sido mordido por um zumbi e estava prestes a morrer. O mais chocante é que o personagem continua bem vivo nos quadrinhos de Robert Kirkman. Por isso, o roteirista decidiu se explicar para os fãs revoltados.

Quando questionado como a morte de Carl o afetou pessoalmente, Kirkman explicou como a reviravolta aconteceu em seu Tumblr. "Carl é um dos meus personagens preferidos e Chandler Riggs foi uma parte essencial da série desde o primeiro dia... então ainda é perturbador. Não é diferente da morte da Andrea nos quadrinhos, o que me perturbou muito e, no entanto, eu era 100% responsável por isso. Mas eu sabia que era necessário para a história e levaria a desenvolvimentos interessantes para manter as coisas em movimento... o mesmo com Carl na série. Isso é perturbador... mas saber o que está por vir torna essa perda um pouco mais fácil", afirmou o roteirista.

A morte de Carl pode ajudar a moldar o futuro dos outros personagens

Então, a morte precoce de Carl Grimes pode ajudar a moldar o futuro de Rick, Daryl e Maggie na série. Além disso, mesmo os atores expressando tristeza sobre a decisão, não tem como negar que o arco ajudou na popularidade de The Walking Dead - o que estava precisando.

O que você achou dessa declaração do criador de The Walking Dead? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+