Embora conte com uma carreira de quase três décadas, Jeffrey Dean Morgan só ganhou popularidade no mainstream, após sua atuação como Negan em The Walking Dead. Todavia, além da série pós-apocalíptica, o astro também já trabalhou em diversos filmes e seriados que marcaram a cultura pop. Só para ilustrar, podemos citar CSI, Star Trek: Enterprise, Supernatural e Grey's Anatomy. No entanto, rumores vem apontando uma adição ao currículo de Morgan. Segundo o Collider, o ator pode ser escalado para a terceira temporada de The Boys. Posteriormente, os boatos ganharam credibilidade. O próprio criador da série, Eric Kripke, confirmou que tem trocado mensagens com Morgan e sondando a possibilidade de incluí-lo no programa.

Tudo começou quando, no ano passado, Morgan anunciou publicamente seu interesse em se juntar à produção de The Boys. Em seguida, Kripke respondeu que poderia incluir o astro na terceira temporada. Entretanto, até então, tudo parecia apenas uma interação simpática para agradar os fãs. Bom, felizmente as coisas progrediram. De acordo com o que Kripke disse ao Collider, a produção já está coordenando um papel para o ator.

Publicidade
continue a leitura

"Há um papel sobre o qual já estamos falando. Ele tem que, uh, ainda precisamos coordenar. Afinal, você sabe, ele está em The Walking Dead, então ele tem outra casa. Mas já falamos sobre um papel, e pode haver outro potencial sobre o qual estamos falando. Na semana passada, estávamos literalmente trocando mensagens de texto e tentando descobrir como colocá-lo no programa. Não acho que tenhamos um acordo ainda, mas a vontade está lá e estamos falando sobre isso", compartilhou o showrunner. Visto que o personagem de Morgan em TWD fez um enorme sucesso com os fãs, certamente o público mal pode esperar para vê-lo em The Boys.

Mais sobre The Boys

Publicidade
continue a leitura

Adaptada na história em quadrinhos homônima, The Boys é uma série original do Amazon Prime Video e acompanha uma disputa entre civis e super-heróis. Já imaginou como o Superman e a Mulher-Maravilha seriam no mundo real? Certamente, continuariam sendo visto como deuses. No entanto, isso não significa que eles não enfrentariam os mesmos problemas que nós, reles mortais. Insegurança, vícios, corações partidos e medo são algumas das vulnerabilidades encontradas até mesmo nos chamados "super". Contudo, em um mundo onde não há leis para eles, os problemas desses super-seres acabam se tornando os nossos. Aí entra um grupo de voluntários que lutam contra esses indivíduos superpoderosos que abusam de suas habilidades.

Publicidade
continue a leitura

Atualmente The Boys já conta com uma temporada disponível no Prime Video. Até então, a segunda temporada está prevista para chegar à plataforma no início de setembro. E então, gostaria de ver Jeffrey Dean Morgan entrando para a produção? Compartilhe sua opinião com a gente.

Publicado em: 05/07/20 22h54