7 personagens promissores de Naruto que nunca mais apareceram

POR Hanier Maciel    EM Fatos Nerd      15/03/18 às 18h42

Akira Toriyama criou inúmeros personagens para as histórias de Dragon Ball e eventualmente se esqueceu de vários, algo que foi confirmado pelo próprio autor. Assim como ele, Masashi Kishimoto enfrentou um problema parecido. Ao longo de toda a história de Naruto, o autor também esqueceu (ou simplesmente deixou para trás) várias figuras, algumas até importantes. Com a longevidade de ambas as franquias, essa questão é completamente compreensível.

Muitos desses personagens prometiam grandes histórias. Eram figuras bem promissoras, mas que acabaram no esquecimento. A Fatos Nerd fez uma lista com os melhores personagens que foram abandonados durante a trama, confira:

1 - Guren

Guren fez parte de um filler de Naruto Shippuden, mas não foi um filler qualquer. A história foi tão legal que Guren acabou virando uma personagem muito popular entre os fãs da série, de modo que o seu arco merece atenção. Guren foi apresentada como uma figura bem maligna, sádica e muito fria, além de ser fiel e grande admiradora do Orochimaru, um dos vilões clássicos da franquia. A técnica da ninja se destacou por ser única e original. A Liberação de Cristal é um ninjutsu elemental com o qual Guren consegue formar e controlar cristais, além de poder manipular matéria cristalina. Bem que o estúdio poderia trazer a personagem de volta em algum episódio de Boruto.

2 - Yugao

Até certo ponto de Naruto, parecia que Masashi Kishimoto tinha grandes planos para a personagem Yugao. Mas, infelizmente, isso nunca aconteceu, uma vez que ela foi pouco aproveitada na história. Yugao Uzuki era membro da ANBU e ex-amante de Hayate, que foi morto por Baki durante o arco dos Exames Chunin. Motivada a vingar a morte do amado, a história de Yugao prometia muito, mas simplesmente não aconteceu - exceto por um breve filler muito tempo depois, durante a Quarta Guerra Mundial.

3 - Tsume Inuzuka

Tsume Inuzuka, mãe de Kiba, era a matriarca do Clã Inuzaka. Seu filho sempre a classificou como uma ninja bem feroz, de modo que até mesmo o seu pai tinha medo dela. A personagem lutou contra as forças inimigas durante a Invasão de Konoha e também na batalha contra Pain, quando ela lutou ao lado de Kiba. Ela esteve ausente durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, mesmo com alguns membros da sua família envolvidos. Sua principal habilidade era o Shikyaku no Jutsu, característica do seu clã.

4 - Baki

Baki tinha um complicado cargo como líder do time de Gaara, além de atuar como agente secreto durante as preparações para o ataque a Konoha. Foi ele quem matou Hayate para manter a sua identidade oculta e foi isso que motivou a vingança (que nunca aconteceu) de Yugao. Durante a batalha, Baki acabou fugindo ao perceber que sua aldeia havia sido dominada por Orochimaru. Mais tarde, ele reapareceu no arco Resgate do Gaara, quando ajudou Naruto e os outros, mas foi esquecido na Quarta Guerra Mundial.

5 - Nekobaa

Nekobaa era um das fornecedoras do Clã Uchiha, quando eles foram obrigados a comprar armas no mercado negro. A personagem era uma idosa que vivia com dois gatos falantes. Nekobaa demonstrou muita tristeza quando descobriu que Sasuke estava caçando Itachi, mas depois disso simplesmente desapareceu do arco principal. Ela só voltou em alguns flashbacks, o que foi uma pena, já que era uma personagem bem interessante.

6 - Samui e Atsui

A Quarta Guerra Mundial foi a oportunidade perfeita para Masashi Kishimoto introduzir vários novos personagens à franquia. Samui e seu irmão, Atsui, foram introduzidos no arco e participaram da guerra. Eles acabaram sendo capturados por Benihisago e mais tarde foram salvos por Darui. São personagens bem promissores e que, entretanto, nunca mais apareceram até o desfecho do anime. Talvez ainda tenham uma chance em Boruto.

7 - Hidan

Esta aqui pode ser considerada como uma oportunidade perdida. Hidan, mesmo sendo um dos membros mais fracos da Atatsuki, tinha uma história bem promissora. O personagem é imortal e sua principal habilidade é o macabro Ritual Jashin. Na sua primeira aparição na série, o personagem batava muito medo e, depois de ter matado Asuma, os fãs da franquia ficaram ainda mais impressionados com o vilão. O personagem, entretanto, foi completamente esquecido por Masashi Kishimoto, mas sabemos que ele ainda está vivo, mesmo após ter sido derrotado e enterrado no solo de Konoha por Shikamaru. Sua volta seria muito interessante - especialmente se acontecer agora, em Boruto. Quem sabe alguém resolve se lembrar dele.

Gostou da lista? Qual o seu preferido entre eles? Comente com a Fatos Nerd!

Via   SR  
Imagens NK AN NK NF PT AC NP
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+