Séries e Sagas

Criadora de Gossip Girl revela depois de 10 anos segredos sobre algumas cenas picantes cortadas da série

0

É difícil acreditar, mas já fazem 10 anos que Gossip Girl estreou. Em 19 de setembro de 2009 nascia o que seria uma das séries mais vistas de todos os tempos. Ao todo foram 6 temporadas que foram finalizadas no ano de 2012 e mesmo 5 anos depois do seu término, GG ainda é uma das séries mais comentadas nas redes sociais.

Como a série faz seu décimo aniversário hoje, os sites gringos ficaram loucos e foram atrás de várias informações com atores, produtores e criadores da série. No meio dessas informações um ponto que foi dito por um dos criadores se destacou pelo seu conteúdo picante.

Stephanie Savage disse em uma entrevista ao site Vulture que diversas cenas picantes envolvendo os personagens da série foram cortadas por serem “pesadas” demais. Ela deu ênfase em duas delas.

Na primeira ela falou que existia uma cena em que Chuck daria um bom trato em Blair debaixo de uma mesa de restaurante. A segunda é que Georgina enviaria um caixa de VIBRADORES para Dan. O mais engraçado é que Penn Badgley, que vive Dan/GG, ficou chocado quando soube que essa cena poderia acontecer.

Ambas as cenas foram cortadas da série, mas aposto que todo mundo que é fã gostaria de ver elas em algum momento.

Mesmo com essas cenas picantes que não poderiam passar na Tv, a série já protagonizou diversas outras cenas que envolviam sexo. Uma das mais famosas é quando três personagens, Olivia Burke (Hilary Duff), Dan Humphrey (Penn Badgley) e Vanessa Abrams (Jessica Szohr), fazem sexo a três. Apesar de parecer besteira, isso gerou um grande burburinho na internet na época em que foi exibida.

E aí, você gostaria de ver essas cenas em Gossip Girl? Comenta aí e compartilha com todo mundo que adoraria ver essas cenas algum dia.

8 heróis que não passam de vilões

Artigo anterior

7 planetas reais muito mais bizarros que os da ficção

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido