Entretenimento

7 curiosidades sobre Eu, a Patroa e as Crianças que você não sabia

0

Nossas manhãs e tardes, nos anos 2000, eram muito mais agitadas com a quantidade de conteúdos direcionados às crianças e adolescentes. Podíamos começar o dia acompanhando os programas infantis, com muitos desenhos animados. Após o almoço, destinávamos nossas atenções às séries, geralmente de comédia. E uma das que mais marcou a vida de todos foi, sem sombra de dúvidas, Eu, a Patroa e As Crianças. Essa é uma série de televisão norte-americana exibida pela ABC entre 28 de março de 2001 a 17 de maio de 2005. A série foca em Michael Richard Kyle, vivido por Damon Wayans.

O personagem é um marido carinhoso e um pai bastante moderno que ensina regras de convivência com um estilo único e diferente. Michael é casado com Janet Marie Johnson Kyle, interpretada por Tisha Campbell-Martin. O casal tem três filhos: Michael Richard Kyle Jr., interpretado por George O.; Claire Marie Kyle, vivida por Jazz Raycole até a segunda temporada e, depois, por Jennifer Nicole Freeman e a filha caçula, Kady Melissa Jheny Kyle, personagem de Parker McKenna Posey. Michael ensina muitas lições de vida aos filhos, sempre com um toque humorístico bastante carismático.

No Brasil, a série começou a ser transmitida pelo SBT no dia 7 de novembro de 2002. E foi pensando um pouco sobre todo esse legado, que decidimos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou algumas curiosidades bastante divertidas sobre Eu, a Patroa e as Crianças. Confira conosco a seguir e surpreenda-se. Aproveite para compartilhar com seus amigos desde já e, sem mais delongas, vamos lá.

Curiosidades sobre Eu, a Patroa e as Crianças

1 – Família

Eu A Patroa E As Criancas 1 600x338, Fatos Desconhecidos

Como é uma série sobre família, essa é uma boa curiosidade. Damon Wayans, o Michael Kyle, protagonista da série, é irmão dos protagonistas de As Branquelas. Eles fazem parte da família Wayans, bastante influente em Hollywood.

2 – Troca de Claire

Eu A Patroa E As Criancas 2 600x338, Fatos Desconhecidos

Muitas pessoas não notaram na época, mas a personagem Claire acabou sendo trocada durante a série. Isso aconteceu por a primeira atriz, Jazz Raycole, precisou abandonar o papel por causa das exigências de sua mãe. A mãe da atriz disse que não estava gostando do rumo que a personagem da filha estava seguindo. Sendo assim, Jazz foi substituída por Jennifer Nicole Freeman.

3 – Reconhecimento

Eu A Patroa E As Criancas 3 600x338, Fatos Desconhecidos

Michael Kyle, o protagonista da série, foi selecionado como um dos melhores pais da TV mundial. Essa lista foi feita pelo TV Guide. Michael ocupou a posição 27.

4 – Trabalho duplo

Eu A Patroa E As Criancas 4 600x343, Fatos Desconhecidos

Além de protagonizar a série, Damon também é o criador da mesma. Ele disse que se inspirou em The Cosby Show. Esse é um programa apresentado por Bill Cosby, que retratava a vida de uma família afro-americana, assim como Eu, a Patroa e as Crianças.

5 – Diferença de idade

Eu A Patroa E As Criancas 5 600x338, Fatos Desconhecidos

Tisha Campbell, atriz que deu vida a Jay, é apenas 13 anos mais velha que George O. Gore II, que vivia seu filho Júnior em Eu, a Patroa e as Crianças.

6 – 18 de novembro de 1982

Eu A Patroa E As Criancas 6 600x343, Fatos Desconhecidos

Michael sempre gosta de Jay se lembre dessa data. Isso porque ela é, de certa forma, importante para o protagonista. Essa data marca quando ele começou a ficar careca.

7 – Perucas

Eu A Patroa E As Criancas 7, Fatos Desconhecidos

Tisha usou perucas durante as gravações das últimas temporadas. Muitas pessoas acreditam que isso é por causa de algum tratamento contra o câncer. No entanto, a atriz negou isso e afirmou que era apenas um hobby e que seu cabelo estava por baixo.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Conheça a história do homem que foi preso por ter barba

Matéria anterior

10 bandas e cantores que usaram pseudônimos

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos