icone menu logo logo-fatosnerd.png


Data de lançamento de The last of Us Part II pode ter sido revelada

POR Gabi Noronha EM Fatos Nerd 05/07/19 às 17h14

capa do post Data de lançamento de The last of Us Part II pode ter sido revelada

Faz um tempo que rumores envolvendo a data de lançamento de The Last of Us Part II circulam pela rede. A princípio, acreditava-se que o game seria lançando ainda este ano, o mais tardar no segundo semestre. Entretanto, a data foi preenchida por Death Stranding, de Hideo Kojima. Ao mesmo tempo, a Sony já anunciava a chegada do PlayStation 5. Com isso, alguns fãs questionaram se o jogo realmente chegaria para a geração atual. Claro, com mais de noventa milhões de unidades vendidas pelo mundo, seria um erro não o fazer. Com o tempo cada vez mais corrido, quando, então, o jogo chegaria?

O atual "disse-me-disse" aponta a dala de lançamento de The Last of Us Part II para fevereiro de 2020. Para ser ainda mais exata, para o dia 5 de fevereiro. Nem a PlayStation, nem a Naughty Dog, se comunicaram a respeito das especulações. A data, contudo, se encaixa na agenda da empresa. O game poderia ser o último grande título exclusivo da geração, sendo que o PS5 está previsto para chegar no final de 2020 ou começo de 2021.

Ainda de acordo com a misteriosa fonte, The Last of Us Part II chegará em quatro edições. A básica Standard Edition, Special Edition, Collector"s Edition e Ellie Edition. Os detalhes, porém, acabam por aí. De qualquer forma, em relação ao lançamento, foi mais do que as informações oferecidas pela Naughty Dog e PlayStation.

Em busca da continuação perdida

Com todo respeito (e perdão) a Hideo Kojima, mas, o exclusivo da PlayStation mais aguardado dessa geração é The Last of Us Part II. Bom, talvez, com exceção de Red Dead Redemption 2, mas a ideia é essa. A continuação desse jovem clássico dos games tem sido esperada desde, bem, praticamente após seu lançamento. O jogo fez um sucesso absurdo e conquistou milhares de fãs pelo mundo. Todos sabiam que a jornada de Joel e Ellie não acabaria ali. Não deveria. Precisávamos saber das prováveis consequências causadas pela mentira de Joel.

Assim, quando a sequência foi oficialmente confirmada pela Naughty Dog, tivemos início a sofrença. Anos e anos sem qualquer tipo de informação. A cada E3 uma esperança diferente de termos mais detalhes sobre o que estaria por vim. Em 2016, a empresa divulgou o primeiro teaser do game. Tão misterioso quanto animador. E seguiu a mesma estratégia em 2017. Porém, nenhum detalhe foi acrescentado. O que só gerou ainda mais dúvidas. Até que no evento de 2018, a conferência da PlayStation, enfim, levou os atores e diretor ao palco.

Durante o painel, finalmente, tivemos mais informações sobre a história. Dessa vez, a trama será ambientada alguns anos depois dos acontecimentos do primeiro. O foco será em Ellie, agora adolescente e cheia de raiva. Também foi exibido uma cena, seguida de gameplay. Nela, tivemos a confirmação que Joel está vivo. Ao menos por enquanto. Neil Druckmann, diretor do game, revelou algo curioso sobre os jogos. Segundo ele, o tema do primeiro foi o amor. Já o segundo, será o ódio. Melhor preparar o coração e a caixa de lenços, pois é bem capaz de não termos um final feliz.


Próxima Matéria
Via   CB  
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Assisto, leio, jogo, escrevo! Insta | @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest