Fatos NerdNotícias

DC: nesse ano teremos quatro versões do Batman no Cinema

0

Batman é, atualmente, o herói mais popular da DC Comics. Neste ano, teremos nada mais nada menos que quatro representações do Cavaleiro das Trevas no cinema. O herói está cotado para aparecer desde em um filme solo, até em uma animação.

Teremos o morcegão no filme “Batman”, marcando a primeira vez do Robert Pattinson no manto do herói. No filme “Flash”, já sabemos que Ben Affleck voltará como o Cruzado Encapuzado, assim como Michael Keaton, que deu vida ao morcego no final dos anos 80, no clássico filme de Tim Burton. Sendo assim, teremos o 4º Batman na animação “DC Liga dos Super Pets”.

Parece que 2022 vai ser um prato cheio para os fãs do “homem-morcego”, então vamos conferir um pouco sobre cada um desses quatro “Batmans”.

O Batman

“Batman”, também conhecido como “The Batman”, é o primeiro filme solo do herói desde a trilogia de Christopher Nolan. Dirigido por Matt Reeves, conhecido pelo recente “Planeta dos Macacos”, o filme marca a estreia de Robert Pattinson como o Cavaleiro das Trevas.

No filme, veremos o herói no seu segundo ano de atividade, investigando o vilão Charada e os segredos de Gotham City. Além disso, teremos também a Mulher-Gato e o Pinguim, vilões (porém, nem sempre) conhecidos do universo do personagem.

The Flash

“The Flash” terá Ezra Miller como o velocista Escarlate, que usa seus poderes para voltar no tempo e tentar salvar sua mãe. Ao fazer isso, ele acaba alterando a realidade, o que o faz ficar bastante encrencado. 

Já sabemos que neste filme teremos duas versões do Batman: a de Ben Affleck e a de Michael Keaton. Affleck foi o Cavaleiro das Trevas do filme “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, “Esquadrão Suicida” e também das duas “versões” de “Liga da Justiça”.

Keaton apareceu pela primeira vez como Batman no filme de 1989, dirigido por Tim Burton, que é um divisor de águas quando falamos em adaptações de quadrinhos. Ele voltou para o papel mais uma vez, em 1992, na sequência “Batman: O Retorno”. Entretanto, ele acabou não voltando para um terceiro filme e foi substituído por Val Kilmer em “Batman: Eternamente”.

DC Liga dos Super Pets

A “Liga dos Super Pets” é uma animação que trará os bichinhos de estimação. Ou melhor, trará os Super bichinhos de estimação da DC para ação! Na trama, os Pets se juntarão para proteger os seus donos e o mundo. Batman aparecerá no desenho, assim como outros heróis da Liga da Justiça.

No filme temos as vozes de Dwayne Johnson, John Krasinski, Kevin Hart e Keanu Reeves na obra original. A estreia está marcada para maio de 2022.

Definitivamente, 2022 é o ano do morcego!

Por que alguns pacientes graves melhoram antes de morrer?

Matéria anterior

Carro da Tesla falha no alerta do cinto de segurança e passa por recall

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos