
Depois de deixar os gamers de boca aberta, a Kojima está de volta com o enigmático Death Stranding 2: On the Beach. Ele é mais um dos exclusivos do Playstation 5, para a alegria dos “Sonystas”.
O famoso ator Norman Reedus, muito conhecido por viver o ‘Daryl’ na aclamada série “The Walkind Dead”, está de volta no papel de Sam Porter Bridges.
Desta vez, ele enfrenta um mundo ainda mais hostil e desconectado. Segundo Kojima:
Death Stranding 2 vai além da reconexão. É sobre entender o que vale a pena manter e o que precisa ser deixado para trás
Portanto, diferente do primeiro jogo, onde o foco era reconectar cidades isoladas após um evento catastrófico, agora a jornada se torna mais íntima e existencial. A personagem Fragile (interpretada por Léa Seydoux) retorna com um papel de destaque e, dessa vez, lidera sua própria organização.

Foto: Divulgação/Kojima Productions
Dentre tantas mudanças, os jogadores agora poderão usar novas armas, veículos e até estratégias furtivas. Além disso, uma base móvel chamada “Drawbridge” será central na trama e funcionará como ferramenta de exploração.
Kojima acrescenta que:
Em Death Stranding 2, o mundo agora responde aos seus passos
Ou seja, a jogabilidade contará com mudanças climáticas ,dinâmicas e ambientes cada vez mais variados.
A direção de arte e trilha sonora prometem seguir com a mesma identidade atmosférica e emocional que marcou o primeiro jogo. A música tema, novamente assinada pela banda Low Roar, já aparece no teaser com força simbólica.
Enfim, em um mercado onde muitos jogos apostam apenas em ação e gráficos, Kojima continua desafiando a lógica e propondo algo além do entretenimento: uma verdadeira experiência emocional e filosófica. Prepare seus controles!






