• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Declaração de Shonda Rhimes provoca fãs de Grey's Anatomy

POR Diogo Quiareli    EM Séries e Sagas      11/09/17 às 13h30

Grey"s Anatomy é uma das séries mais assistidas e amadas da atualidade e os fãs não conseguem mais esperar para conferir a décima quarta temporada, que está prestes a fazer sua grande estréia. Poucas semanas separam a continuação da história dos telespectadores que amam a vida desses médicos e toda a rotina no hospital. Claramente as pessoas estão ainda mais ansiosas para saber o rumo que a trama irá tomar e quais novidades serão expostas ao mundo. Temos milhares de teorias, assim como com qualquer outra série que assistimos, mas só nos resta aguardar para ver o que realmente acontecerá e de que forma seremos surpreendidos dessa vez.

Parece que tudo que é postado, gera uma certa aflição, principalmente quando parte de ninguém menos que Shonda Rhimes, a criadora disso tudo. Shonda provocou os fãs recentemente e não se para mais de falar sobre isso. A autora fez uma crítica bem provocativa que mexeu com os nervos de todo mundo e aumentou a ansiedade de cada um dos fãs. Rhimes publicou: "Quem está ansioso para a 14 temporada de #GreysAnatomy? Episódio de estréia da temporada em 28/09 com duas horas de duração". Em seguida, a autora provocou ainda mais falando sobre a série, ela disse: "Preparem-se". E pelo que todos entenderam, problemas virão.

Embora ela ainda não tenha revelado muitas coisas sobre essa nova temporada, sabemos que, o retorno que será ainda esse mês terá um episódio especial de duas horas e estamos esperado que boa parte desse tempo todo seja direcionado às coisas inacabadas do final da temporada 13. Desde já, sabemos algumas coisas que acontecerão nessa etapa final da série e por isso trouxemos para vocês todas as novidades que sabemos e poderão conferir logo abaixo.

Krista Vernoff voltará para Grey"s na última season como showrunner e escreverá o episódio "Break Down The House", que será exibido na estréia. Também teremos o retorno da Dr. Teddy Altman e já foi claramente declarado que ela trará problemas para um personagem em específico. Apesar de ser um série de drama, segundo Jessica Capshaw (Dr. Arizona Robbins), a estréia estará repleta de risos.

"É bem engraçado. É muito irreverente e engraçado e algo do tipo", declarou Capshaw anteriormente a E! News.

E aí, o que você achou disso tudo? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Via   1 News  
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+