• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

8 melhores (e piores) escolhas de elenco para as séries da Shondaland

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      07/03/18 às 15h30

Shonda Rhimes criou seu próprio império na televisão americana com a sua produtora Shondaland. A roteirista é a responsável por sucessos como Grey's Anatomy, How To Get Away With Murder, Scandal e Private Practice. Dentro dos enredos de suas produções, Rhimes é conhecida por excelentes dramas e personagens incríveis... bom, pelo menos a maioria. Assim como em qualquer série, nem todos os personagens criados pela roteirista conseguem conquistar o coração do público.

Por outro lado, temos Annalise Keating em How To Get Away With Murder que se tornou uma queridinha dos fãs da série graças a excelente interpretação da atriz Viola Davis. Por isso, resolvemos fazer uma lista com 8 melhores (e piores) escolhas de elenco para as séries da Shondaland. Confira:

Melhores:

1 - Viola Davis como Annalise Keating (How To Get Away With Murder)

Como falar dos melhores personagens da Shondaland sem citar a Annalise Keating de How to Get Away With Murder? Shonda Rhimes não poderia ter escolhido uma atriz melhor que Viola Davis para interpretar a personagem. Com um ar de liderança e ousadia, não é por acaso que a atriz ganhou um Emmy em 2015 pelo papel.

2 - Kate Walsh como Addison Montgomery (Private Practice)

Memso sendo rival de Meredith Grey em Grey's Anatomy, Kate Walsh conseguiu alcançar o carinho do público como Addison Montgomery. Tanto sucesso fez com que Shonda Rhimes colocasse ela a frente do spin-off Private Practice. Sejamos sinceros, sem Walsh a nova série não teria funcionado. Ela é a personagem que faz tudo funcionar.

3 - Kerry Washington como Olivia Pope (Scandal)

Imaginar alguém que não seja Kerry Washington na pele de Olivia Pope é muito difícil. Mas, inicialmente, a ABC queria que Connie Britton ficasse com o papel, mas Shonda Rhimes estava decidida que Washington deveria interpretar a protagonista. Certamente, Scandal não teria o mesmo sucesso caso a atriz não ficasse com o papel.

4 - Chyler Leigh como Lexie Grey (Grey"s Anatomy)

Chyler Leigh apareceu pela primeira vez em Grey's Anatomy como Lexie Grey, a meia-irmã de Meredith Grey. Diferente de Meredith, Lexie amava o seu pai. A presença da personagem para a série, conseguiu injetar um arco narrativo bastante emocionante para a família Grey. Infelizmente, Lexie morreu tragicamente na oitava temporada da série em um acidente de avião.

Piores:

5 - Isaiah Washington como Preston Burke (Grey"s Anatomy)

A interpretação de Isaiah Washington como Preston Burke não é a mais memorável da série. O pior sobre a escalação de Washington, foi seu comportamento nos bastidores. Ele chegou a fazer comentários homofóbicos sobre seu colega de elenco T. R. Knight e foi demitido por isso. Que feio!

6 - Scott Foley como Jake Ballard (Scandal)

Scott Foley é um excelente ator e fez um ótimo trabalho como Henry Burton em Grey's Anatomy. Contudo, em Scandal, o personagem Jake Ballard tem sangue frio e é disposto a fazer qualquer coisa para se promover - inclusive matar. Sabe aquele ator que parece muito bom para interpretar este tipo de personagem? Então, esse é o caso de Scott como Jake Ballard.

7 - Sarah Drew como April Kepner (Grey"s Anatomy)

Há poucos momentos que April Kepner aparece agradável em Grey's Anatomy. Um deles, é quando a personagem aparece bêbada e dançando. Tirando esses momentos, Kepner é uma pessoa irritante. Neste caso, a culpa não é completamente da atriz Sarah Drew, mas como vimos em outros casos na série, alguns personagens irritantes passaram a ser amados pelos fãs. Será que se Kepner fosse interpretada por outra atriz a personagem seria mais amada?

8 - Alfred Enoch como Wes Gibbins (How To Get Away With Murder)

How To Get Away With Murder tem um elenco maravilhoso, mas Alfred Enoch não conseguiu conquistar a audiência como Wes Gibbins. A maioria das mortes em séries deixa os fãs muito chateados, mas Wes era tão odiado que o público comemorou quando ele morreu na terceira temporada.

Para você, qual foi a melhor e a pior escalação das séries da Shondaland? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+