Entretenimento

Demi Lovato pretende raspar o cabelo e revela a simbologia por trás disso

0

Todo nós temos o nosso grau de vaidade. Temos cuidado na hora de nos vestir, quando vamos cuidar da nossa pele, na hora de passar maquiagem e, é claro, quando vamos cuidar dos cabelos. Normalmente, o cabelo é visto como uma questão estética. Uma forma de parecer mais jovem, ou então de acompanhar a tendência do momento.

Quando se trata do seu cabelo, a maioria das pessoas acaba sendo resistente às mudanças. A verdade é que muitos acabam ficando estagnados com o mesmo modelo durante a maior parte da sua vida mas, em alguns momentos, mudar pode ser uma boa opção. Afinal, o corte de cabelo faz parte do estilo de uma pessoa e, como você já deve ter percebido, ele não permanecem o mesmo com o passar dos anos.

O tempo passa e, com ele, as tendências também. E, às vezes, é bom dar uma repaginada. Isso faz com que nos sintamos mais confiantes. O cabelo raspado, geralmente, é visto mais em homens. Mas isso não quer dizer que mulheres não possam raspar seu cabelo.

Cabelo

Demi1, Fatos Desconhecidos

No entanto, não são todas que têm coragem de raspar o cabelo. Contudo, várias celebridades tiveram coragem e rasparam seus cabelos e assumiram a careca. Dentre essas estrelas que decidiram e tiveram a coragem de ficar careca está Demi Lovato.

A atriz e cantora foi uma das estrelas da época de ouro do Disney Channel. E desde que saiu da Disney fala cada vez mais sobre vício e problemas de saúde mental tentando conscientizar o maior número de pessoas.

Além das mudanças comportamentais, Demi também já mudou muito seu cabelo. Atualmente, a cantora de 28 anos aderiu a um corte bem versátil e curtinho. Contudo, ela admitiu que está pronta para radicalizar no seu visual, mas ainda tem receio do que os seus fãs vão achar e qual será a reação dos seus seguidores.

“Meus fãs opinam quando eu pinto meu cabelo. Se eles não gostam, eu vejo as mensagens”, explicou Demi lembrando da época em 2014 que ela pintou o cabelo de rosa e raspou metade da cabeça.

E claro que Demi não ficou feliz que seus fãs não gostaram do seu cabelo na época. Ela declarou que ficou chateada com toda a repercussão negativa que o visual dela causou nas redes sociais. “Isso reacendeu meu medo interior de ser quem eu realmente sou”, lamentou.

Raspar

Demi2 E1615915205115, Fatos Desconhecidos

Entretanto, o tempo passou e Demi amadureceu com ele. Tanto que, ela disse se sentir bem melhor com o corte de cabelo que está agora e parece ter se libertado de muitos medos e receios que ela tinha no passado.

A coragem de Demi pode estar caminhando para que ela raspe o cabelo e ostente um visual raspado. A cantora disse que dizer adeus para suas madeixas longas representou “uma queda simbólica da caixa heteronormativa a qual ela ficou confinada por anos”. Agora nos resta aguardar para ver qual será o próximo estilo de cabelo que Demi irá usar.

Herobrine: A lenda que aterroriza Minecraft

Matéria anterior

A história do mercenário escocês que foi contratado para matar Pablo Escobar

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos