Entretenimento

Depois de 70 anos, filhas se emocionam ao encontrar corpos dos pais desaparecidos

0

Imagine só um dia feliz e aparentemente normal, no qual os seus pais saem para trabalhar. No entanto, eles nunca mais aparecem e ninguém tem notícias sobre eles e seus paradeiros. Foi isso o que aconteceu com 7 crianças suíças que ficaram sem nenhum sinal dos pais por 7 décadas, e que só agora, já na velhice, puderam saber sobre o destino de seus pais.

Essa é uma história assustadora, ao mesmo tempo que é emocionante. Afinal, os filhos finalmente puderam descobrir o que aconteceu com os pais e puderam velá-los e se despedir formalmente. Dos sete filhos do casal, apenas duas viveram para desvendar o mistério. Entenda mais sobre o caso.

O desaparecimento de Marcelin e Francine Dumolin

Marcelin e Francine tinham 40 e 37 anos, respectivamente, quando desapareceram. No dia 15 de agosto de 1942, eles saíram para verificar o gado e o pasto. O plano seria que eles passassem aquela noite fora, cuidando desses afazeres e retornassem na manhã do dia 16 para casa, mas isso não aconteceu.

Os moradores locais e toda a equipe de busca acreditavam que o casal havia caído em uma vala e os procuraram incessantemente. Foram dois meses de buscas pelo casal, até que as pessoas desistiram. Os sete filhos de Marcelin e Francine foram entregues a um orfanato e viveram por quase toda a vida se questionando sobre o que ocorreu com os seus pais. E principalmente, sobre onde eles poderiam estar.

Mesmo após o fim das buscas oficiais, os filhos nunca desistiram de encontrá-los.

O casal é encontrado 76 anos mais tarde

Um trabalhador de uma estação de esqui local estava passando pelo local quando avistou o que pareciam ser pedras. No entanto, ele estranhou a aparência e se aproximou. Foi nesse momento que encontrou vários acessórios congelados. Mochilas, relógio, uma garrafa de vidro e botas, todos de aparência muito antiga. Junto aos pertences estavam os corpos de um casal, que mais tarde descobriram ser Marcelin e Francine.

O casal estava deitado um ao lado do outro, seus corpos e pertences foram preservados pela geleira. A polícia acredita que eles devem ter caído em uma vala, o que os impossibilitou de saírem do local.

As únicas filhas vivas do casal são Monique e Marceline que puderam se despedir dos pais em uma cerimônia formal. O casal foi velado na igreja de Saviese, perto do local onde moravam em Chandolin. Apesar da grande perda, as filhas agora se sentem mais tranquilas por finalmente terem descoberto o real paradeiro dos pais e por lhes dar um velório digno.

7 filmes nos quais um personagem secundário foi melhor que o protagonista

Artigo anterior

Fã que sacaneou o trailer de Vingadores: Ultimate ganha presente de Ryan Reynolds

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido