7 momentos em séries que partiram nossos corações

POR Victor Prado    EM Séries e Sagas      09/03/17 às 19h22

O processo de conhecer e se apegar aos personagens de uma série é bem simples. Você coloca ela para rodar na TV, vê um ou dois capítulos e quando menos percebe já está querendo colocar o nome deles nos seus futuros filhos. É um amor que ninguém pode entender. O grande problema disso é que as séries não têm nenhum amor com diversos dos nossos personagens favoritos. Existem momentos em que grandes personagens são simplesmente arrancados de nós, ou acontecem coisas tão tristes como a morte de um amigo bem próximo.

Está preparado para relembrar os momentos mais tristes de todos os tempos? A Fatos Séries e Sagas separou 7 momentos de partir o coração das nossas séries favoritas:

7- Morte de Rita - Dexter

Dexter já estava vivendo com Rita e até mesmo teve um filho com ela quando resolveu enfrentar o vilão apelidado de Trinity (Trindade) - aquele que sempre matava três pessoas distintas em um intervalo de anos. Trinity, como um bom vilão, acabou tendo conhecimento da vida de Dexter e teve a ideia de usar Rita como uma de suas vítimas.

Enquanto Dexter estava matando o próprio Trinity, Rita estava morta em uma banheira cheia de água e sangue enquanto o bebê dos dois estava chorando no chão, também ensanguentado. A cena em que Dexter encontra Rita, definitivamente, é uma das mais triste de todos os tempos.

6- O aborto - Scandal

Essa foi uma das maiores reviravoltas de todos os tempos. Na série, Olivia é uma assessora da presidência dos Estados Unidos e, ao mesmo tempo, tem um relacionamento mais íntimo com o próprio presidente. Ela acaba engravidando e, sem contar para ninguém, nem mesmo para o presidente, faz o aborto sem pensar duas vezes em uma cena extremamente pesada, sem nenhum diálogo.

5- A morte de Glenn - The Walking Dead

Poderíamos fazer uma lista apenas para The Walking Dead. Como temos muitos momentos tristes, resolvemos colocar o pior de todos. Glenn já quase morreu diversas vezes, mas dessa vez foi pra valer, e de uma forma extremamente violenta. O asiático acabou sendo escolhido como uma das vítimas de Negan, logo depois de Abraham ter morrido e Daryl ter dado um soco em Negan - o que, aliás, foi o motivo de Glenn ter morrido também.

4- O Casamento Vermelho - Game of Thrones

Mais uma série que deveria ter uma lista só para ela - talvez duas, ou mesmo três. O evento em questão foi o famoso casamento entre o tio do Rei do Norte, Robb Stark, e uma garota nobre da casa Frey. Devido a uma promessa quebrada pelo Rei, os Freys acabaram matando todo mundo que estava no casamento e não era da família da noiva.

A cena é extremamente chocante. A Rainha do Norte é esfaqueada na barriga que já levava um príncipe em desenvolvimento, o Rei é alvejado com diversas flechas e tem seu coração atravessado por uma faca. Por fim, a mãe do Rei, Catelyn Stark, tem a garganta cortada depois de gritar desesperadamente pela morte do filho.

3- Barry não consegue salvar sua mãe - The Flash

Barry é um dos heróis mais poderosos de todos os tempos. Ele é tão rápido que pode viajar no tempo com sua super velocidade, e fazer algumas bagunças no processo. Quando toma conhecimento desse poder, o herói decide voltar no tempo para salvar sua mãe, que havia morrido quando ele ainda era uma criança.

O grande problema é que salvar sua mãe faria com que o curso da história mudasse,e isso resultaria em inúmeros outros problemas para o mundo. Ele, então, fez a escolha de não salvar sua mãe, mas pelo menos pôde se despedir dela.

2- A morte de Poussey - Orange Is The New Black

Calma, ainda estamos tentando nos recuperar disso. Poussey é uma das personagens mais adoradas da série, mas algo fez com que todos os fãs chorassem por dias e mais dias. Durante uma rebelião, Poussey tenta acalmar Crazy Eyes que estava tendo um ataque de pânico. E aí começou a tragédia. Um guarda inexperiente acaba imobilizando Poussey, mas ele não presta atenção na mulher e ela vai se sufocando aos poucos. Quando ela já está morta, todos no recinto ficam chocados.

1- A Morte de Derek - Greys's Anatomy

Chegamos ao momento mais triste na nossa lista. Grey"s Anatomy é, sem dúvida, uma das melhores séries médicas de todos os tempos e também poderia ser uma das melhores em deixar todo mundo em prantos. Derek morre depois de sofrer um acidente na décima primeira temporada e até hoje quando lembramos disso uma lágrima se forma em nossos olhos.

E aí, qual foi a cena mais triste ou chocante que você já viu em uma série? Comenta aí e compartilha.

Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+