Descubra como preparar os sanduíches de 13 países

POR Fatos Desconhecidos (Acervo)    EM Mundo Afora      04/08/15 às 17h53

Se você gosta de preparar pratos bacanas, mas não quer cair nas tentativas hilárias de transformar comida do dia-a-dia em um prato gourmet, pode se inspirar na culinária de outros países.

Mas calma, não é preciso sair à procura de ingredientes importados, difíceis de encontrar ou preparar alimentos que podem parecer estranhos para quem não está muito familiarizado.

Isso porque existe um prato universal, que apesar de ser preparado de maneiras diferentes em cada país, agrada a todos os paladares. Sabe do que estamos falando, né? Dos sanduíches!

Simples, rápidos e gostosos, essas são as três características que fazem com que eles sejam tão populares em todo o mundo e agradem todos os os gostos.

É claro que existem algumas diferenças, de região para região. Se você ficou curioso para saber quais são elas, basta conferir o vídeo abaixo.

Ele foi criado pelo canal culinário Food, People e Places. Confira abaixo o vídeo que mostra o preparo de 13 sanduíches em diferentes países.

No preparo são incluídos carnes diferentes, várias variedades de folhas e vegetais e até mesmo cereja. Confira esses sanduíches que dão água na boca:

Fatos Desconhecidos (Acervo)
Acervo, matérias feitas antes do ano de 2015.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+