O beijo tem benefícios que você ter e não sabia e também transmitir doenças que você nem imaginava que seriam possíveis de se pegar com um só ato como este. E aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você quais são elas.
A terapeuta e sexóloga britânica Denise Knowles conta, em entrevista ao portal G1, que o beijo pode trazer bem-estar a curto prazo.
Segundo ela, “beijar, como qualquer atividade física, ativa a liberação de endorfinas no cérebro, substância ligada às sensações de prazer. E, convenhamos, beijar é muito mais interessante que correr na esteira.”
Mas qual é o jeito certo de beijar?
Para que o clima role entre você e a pessoa que está a fim, é preciso que você saiba o jeito de se aproximar, como fazer isso e, no final, você dê aquele beijo que impressione.
De acordo com o portal motivaçãododia, para um beijo ideal, é bom você chupar uma bala de menta, estar em “um ambiente confortável, com luz fraca, sem muita gente em volta é fundamental.
Outra dica é escolher uma trilha sonora que faça o clima de vocês. Beijar com a boca dura definitivamente não dá. Procure relaxar e evite repetir o mesmo movimento o tempo todo.
Explore os lábios inferiores e superiores do seu par, comece lentamente e alterne a velocidade dos movimentos. Vale até dar algumas mordidinhas bem de leve.
Não tenha pressa de nada, você vai ver como o beijo fica mais gostoso quando a sua cabeça está inclinada para um lado e a do seu par para o outro.
E vocês podem ir trocando os lados várias vezes, não tem regra. Desse jeito, a língua consegue se mover melhor e o encaixe é perfeito.
A língua não precisa surgir logo de cara. Aproxime uma boca da outra devagar e comece beijando de um jeito natural sem se preocupar com ela.
Quando sentir que acendeu o clima, aí sim, é a hora de colocar a língua. Gire-a em movimentos circulares, mas cuidado para o movimento não ficar mecânico. O melhor jeito é encontrar um meio termo, curtir o meio termo e deixar a intuição agir.”
Como é o seu beijo? Você acha que beija bem? Mande seu comentário para gente!