Entretenimento

Descubra como você beijou errado a sua vida inteira

0

O beijo tem benefícios que você ter e não sabia e também transmitir doenças que você nem imaginava que seriam possíveis de se pegar com um só ato como este. E aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você quais são elas.

A terapeuta e sexóloga britânica Denise Knowles conta, em entrevista ao portal G1, que o beijo pode trazer bem-estar a curto prazo.

Segundo ela, “beijar, como qualquer atividade física, ativa a liberação de endorfinas no cérebro, substância ligada às sensações de prazer. E, convenhamos, beijar é muito mais interessante que correr na esteira.”

Mas qual é o jeito certo de beijar?

happy-kiss-day-hd-wallpapers-3

Para que o clima role entre você e a pessoa que está a fim, é preciso que você saiba o jeito de se aproximar, como fazer isso e, no final, você dê aquele beijo que impressione.

De acordo com o portal motivaçãododia, para um beijo ideal, é bom você chupar uma bala de menta, estar em “um ambiente confortável, com luz fraca, sem muita gente em volta é fundamental.

Outra dica é escolher uma trilha sonora que faça o clima de vocês. Beijar com a boca dura definitivamente não dá. Procure relaxar e evite repetir o mesmo movimento o tempo todo.

beijar-uma-garota

Explore os lábios inferiores e superiores do seu par, comece lentamente e alterne a velocidade dos movimentos. Vale até dar algumas mordidinhas bem de leve.

Não tenha pressa de nada, você vai ver como o beijo fica mais gostoso quando a sua cabeça está inclinada para um lado e a do seu par para o outro.

E vocês podem ir trocando os lados várias vezes, não tem regra. Desse jeito, a língua consegue se mover melhor e o encaixe é perfeito.

702095-aulas-de-beijo-de-lingua-com-5-dicas-de-como-beijar-bem-4-630x340

A língua não precisa surgir logo de cara. Aproxime uma boca da outra devagar e comece beijando de um jeito natural sem se preocupar com ela.

Quando sentir que acendeu o clima, aí sim, é a hora de colocar a língua. Gire-a em movimentos circulares, mas cuidado para o movimento não ficar mecânico. O melhor jeito é encontrar um meio termo, curtir o meio termo e deixar a intuição agir.”

Como é o seu beijo? Você acha que beija bem? Mande seu comentário para gente!

7 “modinhas” que estão no mundo muito mais tempo do que imaginávamos

Matéria anterior

12 imagens simples que te farão morrer de saudades da sua infância

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.