Descubra qual teria sido o final de Kyle XY

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      10/10/17 às 18h30

Não tem nada pior para um viciado em série que o cancelamento sem um desfecho. E foi isso que aconteceu com Kyle XY. Quem lembra? Antes de The Vampire Diaries e The Original, Julie Plec foi roteirista e co-produtora de Kyle XY, que foi transmitida pela ABC Family (atual Freeform). Em 2009, depois de 3 temporadas, a emissora decidiu cancelar a série sem um desfecho, já que o último episódio foi gravado antes do seu cancelamento ser confirmado. Muitos espectadores ficaram furiosos, e até hoje, alguns fãs ainda sonham com a volta da produção. A causa do cancelamento não foi oficialmente confirmada, mas a baixa audiência e as críticas negativas, provavelmente contribuíram para o fim da série.

Na época, Julie fez uma entrevista para a ABC, esclarecendo como seria o futuro da série. A roteirista afirmou que Kyle estava destinado a acabar sozinho. "A questão "com quem Kyle termina" é muito difícil de responder, porque na nossa opinião um verdadeiro herói está destinado a acabar sozinho", afirmou. Contudo, Julie falou como seria o futuro amoroso do personagem em curto e longo prazo: "Se a série tivesse continuado por mais cinco anos, Kyle provavelmente não ficaria com nenhuma das duas. Isso sabendo que ele não poderia cumprir seu verdadeiro destino como um profeta vivendo um relacionamento normal como qualquer outra pessoa. Mas pensando em curto prazo, nós acreditamos que a relação de Kyle e Jessi teria continuado a se desenvolver. Seria complicada, apaixonada, inconstante e auto-destrutiva".

E no final da entrevista, Julie é questionada sobre como seria o final da série, e ela responde:

"Em termos gerais, Kyle embarca em uma jornada pelo mundo com a única missão de ajudar pessoas. Levando comida para um lugar onde elas estejam famintas… Inventando fontes de energia que não destruam o meio ambiente… Estabilizando áreas do mundo que vivem em conflito… Sendo uma boa pessoa - e deixando sua bondade impactar os outros. Chame-o de Madre Teresa, chame-o de Bill Clinton, chame-o de Gandhi. Era o destino de Kyle fazer do mundo um lugar melhor. E é porque os Tragers o levaram para casa e o amaram incondicionalmente que ele seria capaz de fazer tudo isso. Como teria terminado se nós tivéssemos mais um episódio? Eu gostaria de saber. Nós estávamos apenas começando a contar todas as histórias que existiam sobre Kyle XY."

Além disso, a produtora se diz muito grata aos fãs pela lealdade e paixão por Kyle XY. Bom, seria legal se houvesse uma continuação, né Julie?

Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+