6 personagens amados que são pessoas ruins

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      10/10/17 às 18h32

Não se culpe por não amar o herói ou a princesa, e torcer por aquele personagem que, nem sempre, é uma pessoa exemplar. Essa característica de anti-herói é cada vez mais presente nas séries de TV. Os responsáveis pelas histórias, constroem personagens horríveis de forma que todos os espectadores torçam por eles. Quem não torcia pelo ex-professor, fabricante de metanfetamina, Walter White de Breaking Bad, ou o serial killer de Dexter?

Há também aqueles personagens que são os mocinhos malvados - os badboys - que amamos. Os sedutores Barney Stinson de How I Met Your Mother, e o Chuck Bass de Gossip Girls, esbanjam charme e, apesar da arrogância, todo mundo ama eles. Pensando nesses personagens que são amados pelos espectadores, mas são pessoas ruins, veja a lista:

1 - Walter White - Breaking Bad

No final de Breaking Bad, Walter White já havia sido completamente substituído pelo Heisenberg. O personagem foi um dos mais complexos e bem escritos, e não poderia ter sido interpretado por outra pessoa que não o ator Bryan Cranston. Os pecados de Walter White são tantos que só conseguimos citar os piores: assistir a Jane morrer, envenenar o Brock, e entregar o Jesse.

2 - Barney Stinson - How I Met Your Mother

A maioria dos fãs de How I Met Your Mother tem o Barney Stinson como o personagem preferido. Isso é resultado do charme contagioso do ator Neil Patrick Harris. Mesmo assim, não há dúvidas de que o Barney era um mentiroso patológico, infalivelmente egoísta e dolorosamente imprudente - não que isso nos fizesse amá-lo menos. Ele evoluiu ao longo da série, mas, acabou dando alguns passos para trás. Isso não significa que não era divertido ver sua história se desenrolar. Ele pode ter ajudado seus amigos íntimos, mas isso dificilmente compensa a forma como ele tratava as mulheres, o que - embora engraçado no série - não seria engraçado na vida real.

3 - Annalise Keating - How To Get Away With Murder

A interpretação magnífica de Viola Davis nos faz querer assistir How to Get Away With Murder mais e mais, mas a Annalize está longe de ser uma pessoa fácil. Esta advogada trata de ganhar casos, e ela não parece se importar se as pessoas que ela defende são culpadas ou não. Considerando a sua profissão, é interessante como a lei parece não fazer diferença para ela. No entanto, tudo isso poderia ser perdoado se ela não fosse um monstro para sua equipe. Annalize os manipula em cada momento, expondo seus segredos para manter o controle em suas mãos.

4 - Dexter Morgan - Dexter

Bom, esse aqui é bem óbvio, não? Podemos até argumentar a marca de justiça de Dexter, mas a abordagem feita para criar esse anti-herói serial killer, nos fez apaixonar por ele. Foi muito fácil simpatizar com Dexter Morgan, e o ator Michael C. Hall, conseguiu interpretar o personagem de forma agradável, apesar das suas predileções assassinas. A maioria dos espectadores torceu por ele até o final - que não agradou a todos. Dexter exibiu um dos finais de série mais insatisfatórios de todos os tempos.

5 - Chuck Bass - Gossip Girl

Levando em conta a apresentação de Chuck Bass no piloto de Gossip Girl, é interessante que o personagem seja o favorito de muitos fãs. No episódio em questão, ele tenta atacar sexualmente duas mulheres! Contudo, parte da sua imensa popularidade é, obviamente, devido ao encanto inegável de Ed Westwick, mas mesmo assim, Chuck Bass não é exatamente alguém que iríamos defender. Na verdade, se você se deparasse com ele na vida real, você provavelmente iria correr na direção oposta. Claro, alguns podem argumentar que o personagem cresceu muito ao longo das seis temporadas da série, mas isso não limpa todas as burradas que ele fez. Ele dormiu com a ex recente do seu melhor amigo, trocou a Blair com seu tio em troca de um hotel, entre outras coisas horríveis.

E ai, qual é o personagem horrível que você mais ama? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria com os seus amigos.

Via   Screen Rant  
Imagens YouTube
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+