Fatos NerdNotícias

Diretor de Esquadrão Suicida comenta furo de roteiro do filme

0

A DC Comics pode ser uma das editoras mais famosas do mundo, mas quando se trata de universo compartilhado, ela ainda tem muito o que aprender. Esquadrão Suicida surgiu logo após Batman vs Superman e marcou a estreia de Margot Robbie como Arlequina e Jared Leto no papel do Coringa. O filme foi bem diferente do que os fãs imaginaram; e o excesso de cor foi mais uma estratégia de marketing do que fidelidade aos quadrinhos.

A temática colorida, no entanto, foi o de menos. O diretor do longa, David Ayer está utilizando suas redes sociais para comentar sua experiência em trabalhar com a DC Comics, tal como Zack Snyder. Recentemente ele respondeu um fã a respeito de um furo de roteiro. Confira:

Ayer…

Um usuário do twitter perguntou a Ayer como é possível o Coringa não ter os dentes na cena em Arkham, se foi estabelecido em seguida que ele os perdeu em um soco do Batman, após a morte do Robin: “Se o Batman deu um soco no Coringa por matar Robin, como é que o Coringa tem a dentadura de metal quando é prisioneiro em Arkham, na cena em que conhece a Arlequina? Em sua biografia no filme, afirma-se que ela foi cúmplice do assassinato de Robin. Não estou dizendo que é um conceito burro, só não se soma”.

O diretor apenas respondeu que a linha do DCEU foi alterada depois de Esquadrão Suicida. Pode não ter sido a melhor resposta, mas esse problema é o de menos se formos analisar o filme todo. Entretanto, alguns fãs podem estar um pouco mais satisfeitos com o que foi feito.

Para mais notícias, fique ligado na Fatos Nerd. Até a próxima.

Você é feliz? Professor de Harvard revela os 13 hábitos necessários para ser feliz

Artigo anterior

A assustadora história Charley, o boneco assombrado

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido