Fatos Nerd

Diretor de Fullmetal Alchemist anuncia novo anime na Netflix

0

O maior streaming da atualidade, ao menos por enquanto, precisa manter os investimentos ativos. Assim, além das séries e filmes de terror, a Netflix também decidiu se aventurar pelos animes. O serviço hospeda variados títulos e agora fechou parceria com estúdios e artistas para produzir os seus próprios. E ela não para! O mais novo anime da Netflix contará com Yasuhiro Irie, o diretor das duas versões de Fullmetal Alchemist.

Intitulada EDEN, a nova atração é apresentada pela Netflix como uma série de ficção científica e fantasia. “EDEN é ambientada milhares de anos no futuro, numa cidade conhecida como Eden 3. O lugar é habitado somente por robôs, cujos antigos mestres desapareceram há muito tempo. Em uma tarefa rotineira, dois robôs agrícolas despertam uma menina humana da êxtase acidentalmente. A partir de então, eles começam a se questionar sobre tudo que aprenderam a acreditar. Que humanos não passavam de um mito. Juntos, os dois robôs criam a garotinha num porto seguro fora de Eden”.

A sinopse é bastante atrativa e para acompanhá-la, a Netflix liberou o primeiro cartaz do anime. Confira logo abaixo.

Se você gostou da premissa, então fique de olho na Fatos Nerd para mais novidades sobre EDEN em breve.

Informações adicionais de EDEN, o novo anime da Netflix

EDEN terá produção de Justin Leach. O design dos personagens ficará por conta de Christophe Ferreira e Toshihiro Kawamoto. Este último foi responsável pela concepção visual dos animes Cowboy Bebop, Space Dandy e Blood Blockade Battlefront.

O roteiro está por conta de Kimiko Ueno, conhecido por Space Dandy e Little Witche Academia. Como dito, a direção é de Yasuhiro Irie. Além de ter dirigido as duas versões de Fullmetal Alchemist, Irie também foi quemcuidou de Mobile Fighter G Gundam, Vision of Escaflowne, Soul Eater e Cowboy Bepop.

Clover Xie atuará como codiretor e supervisionará o departamento de direção de arte. Já Kevin Penkin estará por conta da trilha sonora. Na área, ele é mais conhecido por Made in Abyss e The Rising of the Shield Hero.

A história da mulher que fotografou um morador de rua e percebeu que era seu pai perdido

Matéria anterior

A filha de Elizabeth II é considerada ”a melhor rainha que os britânicos nunca terão de verdade”

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos