9 batalhas mais brutais de God of War

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      03/11/17 às 16h19

A franquia de jogos eletrônicos God of War se tornou o grande sucesso da Playstation. Baseada na mitologia grega, a série é centrada em Kratos, um guerreiro espartano que tem como objetivo se vingar do Deus da Guerra, Ares. Ao longo da jornada de Kratos vários personagens são mortos de maneira brutal. Em God of War III, depois de descobrir que está sendo enganado o personagem arranca a cabeça de Hélios.

E não foi apenas Hélios que teve uma morte cruel nas mãos de Kratos. Confira a seguir as 9 mortes mais brutais da franquia de God of War:

1 - Chronos - God of War III

Hesfeto sugere que Kratos vá até Tártaro em busca da Pedra de Onfalos. Lá, ele encontra com seu avô, Chronos - que está com raiva por achar que Kratos havia matado Gaia - e acaba o matando.

2 - Hydra - God of War

Kratos foi designado por Poseidon, deus do mar, para matar a besta que desafiou sua soberania destruindo navios e matando marinheiros - a Hydra.

3 - Elefantauro - God of War: Ascension

Elefantauro tem a aparência de um elefante temível e poderoso, mas isso não impediu que Kratos o derrubasse e golpeasse a sua cabeça até a morte em God of War: Ascension.

4 - Teseu - God of War II

Quando Kratos pousa na Ilha da Criação, ele encontra Teseu, o guardião dos Corcéis do Tempo, que pede para o espartano deixar Zeus em paz. Por sua vez, Kratos decide matá-lo.

5 - Hermes - God of War III

Quando Hermes - que possuía super-velocidade devido as suas botas aladas - chama Kratos de lerdo, o personagem se revolta e arranca as pernas de Hermes com uma lâmina, para pegar as botas. Com a morte do deus, é liberada uma praga que envolve todo o resto da humanidade que sobreviveu à inundações e outras calamidades.

6 - Hercules - God of War III

Depois de matar Hermes, Kratos encontra seu meio-irmão Hércules e o mata socando seu rosto com o Punho Nemeiano, o deixando irreconhecível.

7 - Castor e Pólux - God of War: Ascension

Ao chegar no Templo da Píton, Kratos precisa enfrentar os irmãos gêmeos Pólux Castor.

8 - Hélios - God of War III

Depois de tentar enganar Kratos dizendo que ele deveria entrar na chama para conseguir o poder da Chama Olimpo, o espartano arranca violentamente a cabeça de Hélios.

9 - Poseidon - God of War III

Depois de Poseidon aparecer em sua forma aquática, Kratos o esfaqueia e o tira de dentro da sua "armadura aquática". Depois da morte de Poseidon ocorre uma inundação enorme que engole o mundo em água.

Para você, qual foi a morte mais brutal em God of War? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Via   IGN  
Imagens YouTube
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+