Séries e Sagas

Divergente – Último filme da franquia vai virar série de TV

0

Muitas pessoas assistiram os filmes da franquia Divergente, mesmo que o último não tenha tido tanto retorno quanto a produtora esperava. Os fãs seguiram sedentos para o final da franquia e ansiosos para o desfecho da história. O tempo passou e uma notícia para quem esperava esse feito foi dada, o que teve uma repercussão bastante positiva. De acordo com o Hollywood Reporter, o canal Starz já está desenvolvendo uma série de TV Ascendente que dará fim à franquia Divergente.

Isso mesmo, você não leu errado e já temos até algumas informações a respeito. Adam Cozad (A Lenda de Tarzan) já está responsável pelo roteiro e produzirá a série ao lado de Lee Toland Krieger, que já estava escalado para comandar e dar vida ao quarto filme da franquia. O site ainda confirmou que a série está em estágios iniciais de desenvolvimento e não há muitos detalhes se será o mesmo elenco presente no cinema que atuará na TV, como Shailene Woodley, Theo James e Ansel Elgort, mesmo os atores afirmando que não acreditam nesse retorno.

O projeto estava previsto como um filme para junho de 2017, Ascendente sofreu bastante com sua produção desde Convergente, o terceiro filme da franquia que teve sua bilheteria abaixo do esperado. Após isso, a Lionsgate resolveu terminar a história na TV, sendo então um tiro no escuro em busca de sucesso para o final e agradando bastante os fãs que aguardam por isso há algum tempo.

E aí, o que você achou da notícia? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback e compartilhamento são bastante importantes para o nosso crescimento.

Game of Thrones – Quadrinhos hilários mostram o antes e o depois dos personagens

Matéria anterior

Você é capaz de identificar o que está camuflado nessas 13 imagens?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos