Existe dois populares tipos de espectadores de Game of Thrones, os que acompanham a série desde o início, sofrendo com os longos intervalos entre uma temporada e outra e aquelas pessoas que, contaminadas por todo o entusiasmo da geral, começaram a assistir depois de um tempo que ela já estava em exibição. Para quem maratona Game of Thrones pela primeira vez, fica mais fácil perceber a transformação física que o elenco sofreu ao longo desses sete anos. As crianças da Casa Stark, por exemplo, realmente eram muito novinhas quando o programa começou. Por outro lado, quem está junto com a série desde da primeira temporada, tem esse espanto apenas ao ver fotos de anos atrás.

Em contrapartida, o desenvolvimentos dos personagens - ao menos os que ainda restam - é perceptível por ambos os lados. Quem está em dia com Game of Thrones, ou mesmo os que estão quase lá, consegue perceber que Daenerys Targaryen há muito deixou o status menina manipulada pelo irmão e de esposa dedicada para a jornada de dominar de governas os Sete Reinos. Até mesmo Jon Snow foi capaz de aprender algumas coisas pelo caminho e quebrar algumas regras aqui e ali.

Nesta onde de "antes e depois", o quadrinista e designer gráfico americano George Rottkamp, a convite do site Dorkly, criou uma série de ilustrações que retratam como os principais personagens de Game of Thrones eram no começo da série e como eles se encontram atualmente na história. A ideia seria comum se o resultado não fosse hilário! Você confere as imagens a seguir.

#1 Os, não tão mini assim, Stark

Publicidade
continue a leitura

#2 Personagens que fazem jus ao nome

#3 De Shrek a Star Wars?

Publicidade
continue a leitura

#4 Dama de Ferro

#5 Aprendendo a viver

Publicidade
continue a leitura

#6 Rainha dos títulos

#7 Demais personagens!

Publicado em: 03/08/17 17h10