Fatos Nerd

Dois personagens inesperados da Marvel podem ganhar filmes pela Sony

0

O calendário de filmes da Sony ainda é um grande mistério para o público. Apesar de Morbius e Venom 2 estarem confirmados para esse ano, existem mais filmes vindo por aí e ninguém sabe nada sobre eles. Contudo, algumas informações acabaram vazando e temos dois personagens cotados para ganhar novos filmes do estúdio.

Segundo o site Illuminerdi, fontes confiáveis da Sony revelaram que os personagens Solo e Homem-Lobo tem boas chances de estrelar seus próprios filmes, nos moldes de Venom. A escolha de dois personagens menos populares segue a mesma lógica de Morbius. O estúdio pretende criar um universo compartilhado com personagens menos conhecidos.

sony

O que mais se distância dos outros protagonistas da Sony é o Solo, que não é um vilão, ou mesmo um anti-herói, como todos os outros. Seu nome verdadeiro é James Bourne, um especialista em combate ao terrorismo. Dentre suas principais habilidades estão perícia alta com armas de fogo, combate corpo-a-corpo, e teleporte a pequenas distâncias. Essa última habilidade lhe foi concebida por um implante cibernético.

O Homem-Lobo, por outro lado, segue melhor a atual lógica da Sony. Seu nome verdadeiro é John Jonah Jameson III, filho de J. Jonah Jamenson. Ele ganhou seus poderes após ter contato com uma pedra da lua em uma de suas viagens como astronauta. O único problema é que, em Venom, um astronauta chamado John Jameson morreu pelas mãos do simbionte. Quem sabe ele ressuscitará como um grande lobisomem.

Sony e Marvel

Ainda existem muitas dúvidas do público sobre o que vai acontecer entre a Marvel e a Sony. O Homem-Aranha continuará no MCU, mas, aparentemente, não será exclusivo de lá. Antes do acordo entre os dois estúdios, a Sony já havia pensado em uma transição do Homem-Aranha de Tom Holland para o Venonverse. Contudo, após eles chegarem em um acordo, o público ainda não sabe o que foi resolvido.

Para deixar os fãs ainda mais pensativos, o Abutre (Michael Keaton) apareceu no trailer de Morbius. A principal teoria dos fãs é que universos compartilhados vão existir, com Tom Holland vivendo seu herói em dois universos diferentes.

Enfim, teremos que esperar um pouco mais para saber o que a Sony e a Marvel estão planejando para o futuro. O que achou dos dois personagens? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Esses eram os truques da CIA de controle mental durante a Guerra Fria

Artigo anterior

Morte do Senhor das Estrelas deixa o futuro dos Guardiões da Galáxia incerto

Próximo artigo