Fatos Nerd

Tom Holland fala sobre transferência do Homem-Aranha para fora do MCU

Homem-Aranha
0

Os fãs de Homem-Aranha e da Marvel passaram momentos de tensão nas negociações entre Sony e Disney. Felizmente, após muita conversa, apelo dos fãs e uma ajudinha de Tom Holland, o acordo finalmente foi feito. Pensando nisso, o que aconteceria se esse acordo não tivesse sido feito? O ator revelou um pouco sobre isso durante a divulgação do filme Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica da Pixar

Na entrevista ao MTV International, Holland diz que estava muito empolgado sobre o futuro do Homem-Aranha na Sony. Ele também diz que a ideia do estúdio para a transição entre os dois universos era ótima. O ator elogia Tom Rothamn e Amy Pascal e diz acreditar que todas as ideias eram incríveis e que o filme do Aranha na Sony seria de alto nível. Por fim, mesmo que essa transição não irá acontecer, ele se mostra muito feliz que seu personagem ainda estará no MCU.

O novo filme do Aranha ainda não tem nome oficial, mas já tem data de estreia: 16 de Julho de 2021.

Homem-Aranha: Disney vs Sony

Homem-Aranha

O dia 27 de Setembro de 2019 ficará marcado para os fãs de Peter Parker e da Marvel. Nesse dia, os estúdios Sony e Disney finalmente chegaram em um acordo sobre o herói. Um mês antes, eles romperam o contrato, o que fazia com que Tom Holland não pudesse mais voltar para os filmes do MCU.

Após muito choro na internet, muitas negociações e até declarações tristes de Holland, o acordo finalmente aconteceu. Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017) e Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), teria uma continuação para 2021. Além disso, o personagem ainda poderia aparecer nos filmes de outros personagens ou de equipes.

Contudo, ainda existem muitas dúvidas, sobre o que realmente vai acontecer com o Aranha de Tom Holland. Muito acreditavam que ele participaria apenas no MCU, mas parece que esse não é o caso. Nada ainda foi divulgado oficialmente, mas alguns indícios mostram que a Sony tem planos para usar o ator em algum momento.

O principal indício disso é o trailer de Morbius, onde podemos encontrar o Abutre. O vilão, vivido por Michael Keaton, foi o principal antagonista do primeiro filme do Aranha no MCU. Obviamente, tudo pode ser uma brincadeira do estúdio, mas essa teoria não é totalmente descartável. Outro ponto interessante é que, no mesmo trailer, podemos ver o Homem-Aranha de Tobey Maguire em um pôster na rua. Quem sabe no próximo filme anunciado da Sony não será um Aranhaverso live-action?

O próprio plano que Tom Holland diz na entrevista, poderia ser utilizado, mas sem interferir no MCU. Realidades alternativas e o multiverso estão cada vez mais próximas, já que o novo filme do Doutor Estranho está chegando.

Enfim, o que você acha de tudo isso? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Tudo o que sabemos sobre Punchline, a nova companheira do Coringa

Matéria anterior

Por que Sam Raimi é a escolha perfeita para dirigir Doutor Estranho 2?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications