Fatos NerdNotícias

Vídeo de bastidores mostra ‘transformação’ de Carnificina em Venom 2

0
venom

Venom (2018), apesar de ser massacrado pela crítica, foi um verdadeiro sucesso de bilheteria em todo o mundo. Com todo esse dinheiro, era impossível que o longa não ganhasse uma continuação. Venom 2, que vai estrear ainda em 2020, terá como principal vilão o Carnificina. Ainda estamos longe do seu lançamento, mas a primeira imagem de “transformação” do vilão já está circulando na internet.

Letus Kasady, o Carnificina, será interpretado por Woody Harrelson, conhecido por Assassinos por Natureza (1994), O Povo Contra Larry Flint (1996) e Zumbilândia (2009). Em um vídeo gravado durante as gravações do filme, o ator aparece durante sua transformação em Carnificina. Infelizmente, como ele é feito inteiramente de CGI, não podemos vê-lo em ação. Confira o pequeno vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Cletus Kasady scene. #carnage #venom2 #venom #spiderman #marvel source: @msmugler

Uma publicação compartilhada por venomiscoming (@venomiscoming) em

Wood já apareceu no final do primeiro Venom na cena pós-créditos. Ao que tudo indica, a origem será bem parecida com a que vemos nos quadrinhos. Na cena, vemos Eddie Brock/Venom (Tom Hardy) visitando uma prisão de segurança máxima. Ele está em busca de uma reportagem com Letus, um assassino em série que até agentes do FBI se recusam a falar com ele. Provavelmente, uma parte do simbionte vai ajudar na fuga do vilão. Tudo fica ainda mais claro quando o vilão afirma que quando ele sair, será uma carnificina.

Venom 2 estreara no dia 2 de Outubro de 2020.

Venom

Venom apareceu pela primeira vez nos cinemas em Homem-Aranha 3. Dividindo a vilania com Duende Macabro e o Homem de Areia, ele não teve um bom desenvolvimento. Além disso, nem seu visual agradou os fãs, sendo esquecido por todos. O vilão estava juntando poeira nas gavetas da Sony, até que Deadpool e outros filmes de anti-heróis começaram a fazer muito sucesso. Assim, uma nova chance foi dada para o simbionte.

O longa começa contando a história de Eddie Brock (Tom Hardy), um repórter fracassado que está em busca de um grande furo jornalístico. Todavia, no meio dessa busca pela história, ele acaba encontrando o simbionte Venom, que mudará sua vida completamente. Como par romântico de Brock, temos Anne Weying (Michelle Willians). Também o vilão Riot (Riz Ahmed), Dr. Dan Lewis (Reid Scott), Dr. Dora Skirth (Jenny Slate), e muitos outros no elenco.

Como dito anteriormente, o filme foi um verdadeiro sucesso de bilheteria. O valor estimado para a produção foi de 100 milhões de dólares, mas faturou cerca de 856 milhões de dólares.

Enfim, o que achou dessa vídeo? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

7 fatos sobre a vida do Zé do Caixão para celebrarmos a sua vida

Matéria anterior

Rumores indicam presença de Hulk Vermelho na série da Mulher-Hulk

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.