Fatos NerdNotícias

Dragon Ball Super – Gohan será colocado à prova nos próximos episódios

0

A cada episódio, Dragon Ball Super se aproxima ainda mais do ápice do Universal Survival, seu atual arco que tem como foco o Torneio do Poder. E para quem tem achado Gohan um pouco apático desde seu início, isso está prestes a mudar. De acordo com uma nova sinopse divulgada, o personagem está em maus lençóis. Graças a boa ação do fã Ken Xyro, que tirou um tempinho para traduzir do japonês o resumo, podemos ter uma ideia do que está prestes a acontecer com o filho de Goku.

“O comportamento de Freeza faz o Universo 7 se sentir desconfortável! À medida que o Torneio do Poder fica mais áspero com o tempo, mais e mais lutadores são eliminados. Ao mesmo tempo, Jimeze, do Universo 2, está dando a Gohan uma luta difícil e Freeza não faz nada além de assistir. Freeza traiu o Universo 7…?”

A sinopse ainda inclui algumas notas sobre personagens individuais como Ribrianne e Frost. No entanto, muitos fãs estão mesmo ansiosos por Gohan. O resumo confirma que os Saiyajins serão atacados por Jimeze e que a transmissão instantânea faz Gohan “ter um momento difícil”. Jimeze é conhecido por ser arrogante sobre sua velocidade, mas mesmo Caulifa em sua forma de base pode derrubar o Yardraft, por isso, o espectador não precisam se preocupar tanto com o saiyajin.

O que mais tem incomodado os fãs não é nem Jimeze, mas sim Freeza. Talvez Gohan possa ter sérios problemas com Freeza caso ele resolva trair o herói e todos os lutadores do Universo 7. Por muito tempo ele foi encarado como um vilão para os guerreiros saiyajins, no entanto, agora no Torneio do Poder, todos lutam lado a lado. Apesar disso, algumas pessoas acreditam que Goku não deveria ter confiado uma vaga a Freeza dentro do grupo. Então, por mais que nada esteja confirmado, por enquanto é bom ficar de olho porque é bem capaz do personagem ainda aprontar alguma coisa para cima dos heróis.

Dragon Ball Super é a continuação direta de Dragon Ball Z e segue Goku e seus amigos em uma nova jornada para salvar a Terra. E lembrando que Dragon Ball Super começou a ser exibido no Brasil pelo Cartoon Network no início desse mês e possui transmissões diárias às 17h, com reprises às 23h. O anime esta dublado em português com o retorno da clássica voz de Wendel Bezerra.

8 velocistas muito mais rápidos que Barry Allen, o Flash

Matéria anterior

7 sabores mais bizarros de Oreo que você provavelmente vai querer comer

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.