Dragon Ball Super - Mestre Kame usará técnica que não era vista desde Dragon Ball

POR Gabi Noronha    EM Notícias      21/08/17 às 14h38

Podemos dizer que os episódios de Dragon Ball Super tem sido de pura nostalgia, já que, para o tão aguardado Torneio do Poder, diversos rostos conhecidos foram trazidos de volta, como foi o caso de Freeza, que teve sua participação bem no início de Dragon Ball Z. Outro personagem que também está de volta depois de um longo tempo sem ter alguma importância na história é o Mestre Kame, o primeiro, mais famoso e - talvez - o mais querido mentor de Goku. Mestre Kame reapareceu justamente para ajudar seu eterno pupilo em sua atual encrenca, também conhecida como Torneio do Poder.

Um detalhe bastante interessante nesse retorno é que, não apenas Mestre Kame voltou, como também trouxe consigo uma antiga técnica que costumava utilizar bastante: a Evil Containment Wave, também conhecida como Mafuba. Para quem não se lembra, ela não era vista desde Dragon Ball e tem como objetivo aprisionar demônios em um recipiente, com um selo especial.

A dica veio com o trailer do próximo episódio, no qual os fãs podem ver uma tentativa de Mestre Kame de usar a técnica no Torneio do Poder. O vídeo sugere que o Mestre tenha certa dificuldade no combate com as guerreiras do Universo 4 devido a sua perversão. Para aqueles que já estão familiarizados com o personagem, sabe que isso é algo totalmente normal. Mestre Kame consegue se distrair de forma absurdamente fácil com quase todas as mulheres do universo. Ele é a quase a definição viva do termo "velho tarado". No entanto, Mestre Kame tem conseguido resistir aos seus, digamos, impulsos durante o Torneio do Poder, isso porque ele treinou bastante com Paur, a fim de ser mais útil quando chegasse a hora.

Assiste ao trailer.

Originalmente, a pessoa que faz uso dessa técnica precisa ter uma enorme quantidade de força vital pois, caso contrário, após o término do procedimento, ele morrerá, mesmo se ela não tenha sido realizada de forma correta. Embora os competidores do torneio fiquem cada vez mais fortes, Mestre Kame está um pouco longe deles nesse quesito, ou seja, se ele realmente usar a técnica, pode correr um grande risco de morte.

Para piorar um pouco o cenário para Mestre Kame, o título do próximo episódio de Dragon Ball Super é revelado. Intitulado como A Desperate Battle! Master Roshi's Sacrifice (Uma Batlha Desesperada! O Sacrifício de Mestre Kame, em tradução livre), é possível ver que Mestre Kame posiciona uma garrafa em sua frente, portanto, talvez reste poucas dúvidas em relação às intenções do sensei.

A técnica Mufaba foi criada por Mestre Mutaito e pelo próprio Mestre Kame, para aprisionar o demônio Piccolo Daimaoh. Na época, eles usaram uma panela elétrica para conter o vilão em seu primeiro ataque. Dragon Ball Super é transmitido pelo Cartoon Network de segunda a sábado das 17h, tendo reprise às 23h.

Via   DGBW     CB  
Imagens CB
Gabi Noronha
Khaleesi do horror, mantedora da zoeira e entusiasta da cultura pop!

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+