Entretenimento

Durante ato sexual, homem ”quebra” pênis em três partes

0

Vivemos em uma sociedade bastante falocêntrica, por conta disso, vários homens acreditam que o tamanho do pênis esteja de alguma forma relacionado com sua masculinidade ou possibilidade de dar prazer à outra pessoa. Por isso não é difícil encontrar homens dizendo que queriam que seus pênis fossem um pouco maior, mesmo já tendo um tamanho bom.

Além disso, homens normalmente são ensinados que eles sempre têm que querer sexo e não podem nunca dizer não. Às veze,s por isso que alguns sentem uma obrigação de inovar no ato sexual para surpreender a outra pessoa. No entanto, isso nem sempre é uma coisa boa. Como nesse caso na Tanzânia, em que o homem faturou o pênis em três lugares diferentes. Como se as fraturas não bastassem, ele também provocou uma lesão na uretra.

De acordo com os médicos do Kilimanjaro Christian Medical Centre que atenderam o homem, lesões desse tipo são bastante raras. E mesmo que seja algo grave, o homem de 36 anos está com o pênis “intacto” e ainda consegue ter ereção.

“Se a fratura peniana não for bem tratada, ela está associada a uma série de complicações que vão desde cicatriz peniana até disfunção erétil”, explicaram os autores do relato de caso.

Fratura do pênis

Canaltech

O primeiro ponto a ser entendido é como uma fratura pode acontecer no pênis. O órgão é composto por três corpos eréteis: dois cavernosos e o corpo esponjoso, além da uretra. A lesão de alguma parte do genital masculino é considerada rara. E no caso de um fratura tripla e com lesão na uretra, como foi o caso desse homem, é extremamente raro.

Conforme explica a comunidade científica, as razões pelas quais o pênis pode “quebrar” são três principais. São elas: masturbação; na ereção noturna quando o homem rola na cama e acaba fazendo pressão de uma forma errada; e na relação sexual.

A última causa é mais comum porque, no momento do ato, é mais comum que as pessoas percam a noção da dor e levem seus corpos ao limite. Tanto é que já se observou que a posição mais perigosa para o pênis é quando a pessoa está por cima. Justamente o que parece ter sido o caso desse paciente.

Som de quebrado

Canaltech

De acordo com os médicos, o paciente “quebrou” o pênis de manhã. E durante o ato ele teria escutado um “súbito som de estalo” no momento em que o pênis desencaixou. Ele então atingiu a área perineal feminina e aconteceu uma tentativa de colocá-lo de volta, o que gerou ainda mais pressão. Nesse momento, o primeiro sinal do que tinha acontecido foi escutado.

“O som [do pênis quebrando] foi seguido por rápida perda de ereção, dor, sangue saindo pela uretra e inchaço [edema] do pênis”, disseram os médicos.

Quando isso aconteceu, o homem buscou ajuda médica. No entanto, como ele morava em uma região afastada, ele teve que esperar algumas horas até que conseguisse um atendimento especializado.

Recuperação

Clínica Unix

O paciente precisou passar por uma cirurgia, e durante a operação os médicos tiveram que reconstruir o órgão sexual do paciente. Isso porque o pênis estava retorcido e disforme. Mesmo assim, como tudo foi feito em menos de 24 horas, a recuperação das funções do pênis foi total e depois de ficar três dias no hospital, o homem foi liberado.

De acordo com os autores, o homem retornou para uma nova consulta depois de seis meses. Nessa consulta, ele teria confirmado que voltou à sua vida sexual sem dificuldades e que estava bem.

Fonte: Canaltech

Imagens: Clínica Unix, Canaltech

Conheça o Dominador, crocodilo com mais de 6 metros considerado o maior do mundo

Artigo anterior

Até o momento, Daniel Alves contou 5 versões sobre sêmen no banheiro

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido