Você tem um iPhone? Bom, mesmo que não tenha deve conhecer alguém que possui um. O fato é que algumas pessoas adoram tanto a marca que fazem questão de sempre adquirir os modelos mais novos. Existem fóruns de discussão online dedicados a pessoas de todo o mundo que dão sua opinião completa e vantagens do telefone.
O iPhone fez dez anos em 2017 e ganhou uma edição toda especial: o modelo X. A primeira geração do iPhone foi lançada em 29 de julho de 2007. É o único Smartphone a operar com o sistema operacional móvel iOS. Nessa data Jobs subiu ao palco da Macworld Expo – conferência anual realizada pela Apple desde a década de 1980 na Califórnia para, segundo ele, “fazer história”. A revelação do iPhone, após meses de especulação e rumores na imprensa, começou com Jobs relembrando o Macintosh e o iPod, e dizendo que, naquele dia, introduziria três novos produtos igualmente impactantes.
Quando o iPhone 6 foi lançado, os usuários logo foram apontar as mudanças do novo modelo. Uma diferença bem visível é que ele possuía linhas brancas na parte de trás do telefone. Muitos proprietários não ficaram muito contentes com a mudança.
Diferente dos modelos anteriores, o iPhone 6 veio com uma linha no topo e uma na parte inferior do telefone. Sabendo que a Apple não faz nada sem pensar, os usuários queriam saber para o que essa nova mudança serve. Esses modelos foram feitos mais finos e por consequência mais leves. Os painéis traseiros são feitos de alumínio, com exceção das linhas, que parecem ser feitas de plástico.
A linha se trata basicamente de uma antena. E essa antena permite que seu telefone se comunique com a rede. Ela engloba tudo, desde e-mails, envio de texto e download de músicas. Mesmo que não tenha agradado todo mundo esteticamente, a antena deve fornecer mais alcance em comparação com os modelos mais antigos.
E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.