Entretenimento

7 famosas que treinam pesado

0

Todos nós sabemos sobre a importância de fazer exercícios físicos constantemente. Isso porque sua prática produz melhorias, não somente estéticas, como também condicionamento para o praticante. Especialistas recomendam ao menos uma caminhada por dia, pois isso aumenta a produção de endorfinas, diminui a tensão muscular e abaixa o hormônio do estresse.

No entanto, a  relação de amor e ódio com exercícios físicos é grande. Existem aquelas pessoas que amam, não vivem sem, que se ficarem um dia sem fazer sua atividade física para elas é um dia perdido. Contudo, há também aqueles que odeiam e nem conseguem pensar na tortura que é fazer alguma atividade.

Os exercícios ajudam a melhorar doenças, perder peso e podem até melhorar o humor. Os benefícios são os mais variados. E claro que a estética é um deles. Quando se está sob os olhares do mundo inteiro, as celebridades sofrem uma grande pressão para sempre estarem no seu melhor.

E a verdade é que para ter curvas perfeitas é necessário muita dedicação, foco, dieta equilibrada e um treino que seja ideal para o seu tipo físico. Felizmente vemos que a “moda” agora é ser saudável e ter um corpo forte e que condiz com seu tipo físico, ao invés de uma magreza inatingível. Mostramos aqui algumass famosas que treinam pesado.

1 – Gal Gadot

A estrela de “Mulher Maravilha” contou em uma entrevista ao “E! News” que prefere levantar pesos do que fazer exercícios de cardio. Então vemos que não é à toa que a atriz israelense vive uma grande amazona nos cinemas.

2 – Shakira

Assim como seu hit de sucesso diz: “os quadris dela não mentem”. E nem nenhuma outra parte do corpo da cantora. Segundo o Business Insider, a personal trainer de Shakira, Anna Kaiser, disse que a cantora vive de agachamentos e afundos para manter sua forma.

3 – Megan Fox

Qualquer mulher que tenha sido mãe de dois em um período de dois anos sabe que isso é uma grande sobrecarga para o corpo. Contudo, mesmo tendo tido essa experiência, a atriz descobriu que o treinamento em circuito com pesos pesados. Foi essa prática que ajudou Fox a voltar ao seu corpo antes de ser mãe de forma mais rápida.

4 – Jennifer Lopez

É inegável que JLo é o objetivo de beleza e saúde de muita gente. Afinal, quem não quer chegar nos 50 anos como ela? Um dos personais que ajudou a cantora a ficar em forma foi Gunner Peterson. Ele disse ao Pop Workouts que os agachamentos, especialmente o do tipo afundo, são uma ótima forma de tonificar tanto as pernas quanto os glúteos.

5 – Eva Mendes

De acordo com a revista Glamour, a atriz começou a ver grandes resultados quando ela abandonou o treino de cardio e foi para um treino intervalado com pesos.

6 – Khloé Kardashian

A irmã de Kim Kardashian sempre era chamada de “a irmã gorda”. Até que um dia Khloé resolveu mudar sua vida e começou a malhar. Ela conseguiu um corpo invejável com alimentação e treinos pesados. E atualmente ajuda outras pessoas a conseguirem um corpo melhor em seu programa “Revenge Body”.

O personal Gunner Peterson disse que entre os exercícios do treino de Khloé estão balanços com kettlebell, agachamentos, afundos e flexões.

7 – Scarlett Johansson

A consagrada atriz de Hollywood tem um corpo de dar inveja em qualquer um. O segredo para ter esse físico de super heroína é, segundo a própria atriz, levantar pesos e malhar “como um cara”.

7 atores que emagreceram demais para seus papéis em filmes

Matéria anterior

7 curiosidades sobre os Illuminati, uma das sociedades secretas mais impressionantes

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar