E se "Todo Mundo Odeia o Chris" fosse gravado no Brasil?

POR Eduardo Coelho    EM Entretenimento      01/10/15 às 14h29

O seriado "Todo Mundo Odeia o Chris" foi um sucesso estrondoso enquanto foi exibido, inclusive em solos nacionais. Ainda nos dias atuais, uma década após o debut do seriado, a história que se passa no subúrbio de New York, é exibido na TV aberta, através da Rede Record de Televisão.

Mas você já imaginou se o seriado que conta a vida de Chris Rock, se passasse em solos nacionais?

Será que ao invés do famoso "Brooklyn", Chris viveria onde? Suponhamos que fosse, sei lá, em "Paraisópolis", o resultado da seleção para o casting, seria mais ou menos esse, para os atores nacionais que iriam interpretar os famosos personagens, de acordo com a nossa vivência e experiência com a tv aberta nacional. Confira:

Chris - Jean Paulo Campos

timthumb

carrossel260612cirilo6mp4_480x360
Ambos indiscutivelmente possuíam índoles inquestionáveis, principalmente o dócil Cirillo de "Carrossel". O que lhe rendeu até mesmo uma bela renovação de contrato com o SBT. Outra coisa que os ligariam, é o fato de ambos terem aptidão, vocação em excelência nos quesitos que envolvem "se ferrar" e "dar com os burros n'água".

Rochelle - Zezeh Barbosa

Tichina-Arnold  zezeh-i-love_606

A icônica mãe do personagem de Chris, Rochelle, poderia ser majestosamente interpretada por Zezeh Barbosa, que vem apresentando com a sua personagem Dália, em "I Love Paraisópolis", um "swag" com muitas caras e bocas, completamente condizentes com as que a personagem norte-americana reproduz.

Julius - Aílton Graça

terry-crews (1) ailton1

Até mesmo o aspecto e o semblante de ambos é meio que similar. O que faz de Aílton Graça um ótimo postulante ao posto de progenitor e pai, da versão brasileira de "Todo Mundo Odeia o Chris".

Drew - Patrick Fragoso Barbosa

1 editada

Mc Nicolas, da novela "Cheias de Charme", sucesso das 7, da Rede Globo, cairia muito bem no papel do irmão de Chris mais "bem sucedido", Drew. O garoto teria o "gingado" no ponto, para transmitir a vibe de positividade e êxito que o irmão mais novo de Chris tem normalmente.

Tonya - Sabrina Nonata

Everybody Hates Chris julia-rocha-vidal-sabrina-nonata-1426373188839_300x500

A caçula, fofoqueira, porém divertida Tonya, poderia ser muito bem interpretada pela filhota de Camila Pitanga em "Babilônia", a artista mirim Sabrina Nonata. Uma coisa é certa, ambas saberiam usar da astúcia para conseguirem o que querem.

Greg - Guilherme Seta

Vincent Martella of The CW series EVERYBODY HATES CHRIS. Photo: Michael Muller/The CW ©2006 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

8ps5onvq8acuvv2wctoibc6cl

O papel do melhor amigo de Chris, caberia bem a outra criança que integrava o elenco de "Carrossel", do SBT. O judeuzinho simpático Davi, interpretado pelo ator Guilherme Seta, cairia como uma luva no personagem.

Caruso - Konstantino Atan

Untitled-2

A1qqcqlu

O único relativamente "vilão", que dá vontade de esfolar de porradas na série, é o ruivo Caruso. O rival direto e automaticamente o maior irritador de Chris em toda a série, poderia ser facilmente interpretado por Konstantino Atan, de "Carrossel". Que iria ter que cortar um baita dobrado pra se desvencilhar desse olhar dócil, de seu famoso personagem Adriano, na novelinha infantil do SBT.

Srta. Morello - Carla Fioroni

1 (1) 0203611001389643926
A professora que depois acaba se tornando diretora do ambiente escolar que Chris frequenta, Senhorita Morello poderia facilmente ser interpretada pela "um pouco pior", no que se diz respeito à índole das implicâncias, pela zeladora rígida de "Chiquititas", Ernestina/Matilde.
Quem mais vocês acham que poderiam fazer esses papéis no lugar das opções citadas? E os demais? 
Eduardo Coelho
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+