Entretenimento

“Todo Mundo Odeia O Chris” terá spin-off de desenho animado

0

“Todo Mundo Odeia O Chris” é um dos seriados preferidos do brasileiro, lançado em 2005 com um total de quatro temporadas que fez um sucesso enorme por aqui, assim como pelo mundo todo. Ao longo das temporadas, acompanhamos as aventuras de Chris, o protagonista, enquanto ele navega em um ambiente familiar, escolar e público nada fácil, com uma boa dose de humor.

Dessa forma, os fãs do seriado podem comemorar, porque “Todo Mundo Odeia O Chris” voltará às telinhas. Porém, não espere ver os mesmos atores seguindo a linha do tempo. Isso porque teremos um spin off de desenho animado. Quem encomendou a nova produção foi a Paramount+ e o canal Comedy Central, com o nome “Todo Mundo Ainda Odeia O Chris”.

Assim sendo, não se desanime, o spin off seguirá a linha do original, contando histórias da juventude de Chris no Brooklyn dos anos 1980. Além disso, os fãs irão amar saber que a nova série traz Chris Rock mais uma vez como narrador.

“Chris Rock é um dos comediantes mais talentosos de todos os tempos. Estamos animados em trabalhar com ele, 3 Arts e CBS Studios para trazer esse projeto à vida e dar boas-vindas a esse novo sucesso em nosso catálogo de animação adulta”, afirmou Chris McCarthy, presidente da Paramount Media Networks e MTV Entertainment Studios, ao TV Line.

Todo Mundo Odeia O Chris

Todo Mundo Odeia o Chris

Divulgação

O seriado foi inspirado em vários pontos na vida de um comediante dos Estados Unidos, Chris Rock, que esteve com seu nome em alta por conta de recentes acontecimentos envolvendo o Will Smith e um tapa.

Chris Rock criou, produziu, narrou e ainda participou de alguns episódios como ator. Seu nome verdadeiro é Christopher Julius Rock III e a série foi escrita baseada em histórias de sua adolescência. Na vida real, essa época aconteceu entre os anos de 1978 e 1984. No entanto, o criador achou melhor ambientar a série nos anos 80. Então, acompanhamos as aventuras de Chris entre os anos de 1982 e 1987.

A escolha foi feita porque Chris Rock queria retratar a década de 80, especificamente, porque a década de 70 já havia sido retratada em outras séries. Já o nome da produção foi uma paródia a outro seriado de sucesso nos Estados Unidos que se chamava “Todo mundo ama o Raymond”. Quando perguntaram ao comediante por que ele havia se inspirado na série, ele respondeu que, “se todos amam o Raymond, logo, todos odeiam o Chris”.

A arte não imita a vida

Apesar da série ser baseada na vida de Chris Rock, nem tudo retratado realmente aconteceu. Na obra, conhecemos a família de Chris, composta por ele mesmo, Julius, Rochelle, Drew e Tonya. Na vida real, a família de Chris Rock era formada pelo comediante, o pai, a mãe e mais 7 irmãos. Porém, a redução da família foi uma escolha prática para enxugar a história.

A personalidade de Tonya foi inspirada no irmão de Chris chamado Tony Rock, que até fez uma participação na série como o tio Ryan. O ator que inspirou a série também participou da série como um orientador vocacional na escola do personagem Chris. Ou seja, o Chris da vida real estava orientando o Chris da série.

Além disso, o comediante não apoiou Tyler James como seu intérprete em “Todo Mundo Odeia o Chris”. Isso porque ele achava Tyler bonitinho demais para ser odiado pelas pessoas. Porém, a produção o fez mudar de ideia, fazendo com que Tyler fosse um ator amado pelo Brasil.

Na vida real, Rochelle, a mãe de Chris, se chama Rose. Ao invés de falar que seu marido tinha dois empregos, na vida real era ela quem tinha os dois empregos. Rochelle trabalhava como professora e assistente social.

Fim do seriado

A série foi lançada no dia 22 de setembro de 2005, sendo 22 um número importante. A produção teve 4 temporadas, cada uma com 22 episódios. Com isso, foram 88 episódios até o dia 8 de maio de 2009, quando ela foi cancelada.

Dessa forma, a série foi cancelada próximo ao período em que o Julius da vida real faleceu, no final dos anos 80. Assim, a produção de “Todo Mundo Odeia o Chris” foi cancelada quando estava retratando justamente esse período na vida de Chris.

Fonte: Metrópoles

Depois da reclamação de Kelis, Beyoncé muda música do álbum “Renaissance”

Previous article

Estadunidense faz sucesso confeccionando crochês de genitália

Next article

Comments

Comments are closed.