Há alguns dias, a Toei Animation divulgou o nome oficial do próximo filme de Goku e seus amigos, intitulado Dragon Ball Super: Broly. Junto com o nome veio a confirmação de Broly como o principal vilão da nova história. Akira Toriyama chegou a soltar um comunicado no site especial do filme comentando a respeito da volta do antagonista para a franquia. Quando o personagem apareceu pela primeira vez, Toriyama não teve envolvimento algum com sua criação, tanto no design quanto em sua história de fundo. Dessa vez, o longa tem a atenção completa do autor.

Com Akira Toriyama ligado ao projeto, o personagem passou por algumas mudanças no visual. Enquanto Broly ficou de fora do primeiro teaser, ele foi o centro das atenções na divulgação dos colecionáveis do filme. Por meio de seu Twitter oficial, a revista V-Jump revelou o novo visual do vilão. A imagem na qual Broly aparece com a armadura da Força Freeza foi uma das mais comentadas entre os fãs. Na rede social, o público em geral aprovou a reformulação do personagem. De acordo com a maioria, essa versão retrata bem a selvageria de Broly. Você pode conferir as imagens logo abaixo.

Publicidade
continue a leitura

Publicidade
continue a leitura

Dragon Ball Super na Comic Con

Publicidade
continue a leitura

A trama do novo filme da franquia terá foco na origem dos poderes de Goku, mostrando a história por trás do primeiro Super Saiyajin. O longa teve a contribuição de Akira Toriyama tanto no roteiro quanto nos designers dos personagens. Por enquanto, não há grandes detalhes sobre a história. No entanto, o filme tem presença confirmada nesta quinta-feira (19) na San Diego Comic Con, onde terá a divulgação de conteúdos inéditos. O painel também contará com a presença dos dubladores americanos, com algumas surpresas para o público. Por isso, fique ligado na Fatos Nerd para mais novidades em breve.

Dragon Ball Super: Broly estreia nos cinemas japoneses dia 14 de dezembro.

Publicado em: 04/09/18 14h57